Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Embarque - Desembarque

mensagem postada em 01/05/2008 - 05:05:53hs

Nilson e Tati. Fiquem tranquilos,pois nãp dá problema. A minha esposa tb é assim.Visto com nome de solteira e passaporte com nome de casado,pois como o visto da gente é de 10 anos, o passaporte teve que ser renovado.Só uma dica: faça e leve a certidão de casamento transcrita para o Inglês como garantia.Vou te falar porque: em Março de 2007, na imigração de Miami, não sei porque o cara não identificava o visto da minha esposa.A sorte que ele era muito legal ( raridade em imigração), e como já fomos diversas vezes ao EUA e o passaporte tinha diversos carimbos, ele mesmo falava que erámos para ficarmos tranquilos que tudo ia dar certo.Depois de uns 10 minutos perguntei pra ele se não era devido ao fato do visto der em nome de solteira e o passaporte em nome de casado. Ele falou que não,mas mostrei a certidão pra ele e logo depois ele achou.Eu acho,não tenho certeza, mas ele pegou o passaporte com o nome de casada e digitou o nome dela.Assim não aparecia,pois o que consta é o de solteira. Depois ele viu isto e achou na hora.Mas imagina se é um cara chato, a dor de cabeça que ia dar.
Abs.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.