Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
04/09/2015 e 15/09/2015 – Islands Of Adventure – Bye, bye Hulk e tonto com o Spider - Parte 02

 mensagem postada em 29/10/2015 - 12:10:28hs
 
 

Então.....

Como estava muito quente, fomos no Popeye & Bluto’s Rat Barges, na minha opinião o melhor brinquedo no estilo de todos os parques de Orlando, é mais longo, mais divertido, é o que molha mais e que tem a melhor descida.



Como não estava inteiramente ensopado aproveitamos para ir ao Dudley Do-Right´s Ripsaw Falls. Depois de ficarmos devidamente ensopados, resolvemos ir até a aérea do Harry Potter.



Sinceramente não sou um grande fã do bruxinho, o Heitor esta começando a se interessar por ele agora, não tem o que falar do lugar é fantástico, fomos no Flight of the Hippogriff e fui sozinho na Dragon Challenge que é muito louca. Não fomos à Forbidden Journey, pois o Heitor não tinha altura então vamos deixar para a próxima. Mas andar no lugar por si só é muito divertido.

No fim fechamos novamente na área da Marvel, foto com o Spider, Green Globin e demais personagens.

Como disse no começo deste relato, na minha opinião, os parques da Universal estão entre os melhores de Orlando, eles oferecem ótimas atrações para todos os gostos e idades, os projetos das áreas são sensacionais e a vontade de voltar só aumenta, enfim o lugar é parada obrigatória e ver o sorriso do meu garotinho ao lado do herói dele é demais, vale a pena cada centavo.

Saímos do IOA e fomos rumo à lanchonete da menina ruiva que faz um dos melhores hamburguers da região, fomos até o Wendy´s. Como eu amo aqueles lanches, não sou nenhum gourmet, mas adoro cheeseburguer e nesta lanchonete não tem como errar.

O Heitor foi de Kids Hamburger, Nuggets e suco, a Debora foi de Son of Baconator, Fritas e Coca Cola tradicional e eu fui de Baconator (só de lembrar eu choro), Jr. Cheeseburguer Deluxe, Fritas e Coca com Vanilla.

O que posso dizer é que todas as vezes que fomos ao Wendy´s fomos muito bem atendidos, os lanches todos deliciosos e muito bem feito. Depois disso era ir para casa descansar, pois no dia seguinte o nosso destino era o Kennedy Space Center.

Abração e um ótimo dia a todos!!!

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.