Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 28/10/2015 - 05:10:08hs

Olá Priscila,

Normalmente as respostas são enviadas em até 48 horas e pode ser que tenha ido parar na caixa de spam, de toda maneira pedimos desculpas pelo ocorrido.

Seguem as respostas as suas dúvidas:

1- Quero adquirir 2 ingressos 5 Dias Magic Your Way Base Tickets. Para pagamento no cartão de crédito, a cobrança é feita em dólares e com cobrança de IOF de 6,38%, ou é feita uma cobrança nacional?

Sim, se for cartão de crédito tem IOF, pois somos uma empresa americana e a cobrança será em dólares.

2- Caso eu pague no boleto, o boleto virá em reais? Qual a taxa de conversão utilizada (dólar comercial? turismo?)?

O boleto é em reais. A operadora que usamos, assim como a maioria dos bancos usa uma cotação própria, que fica entre o comercial e turismo. A cotação do dia é informada por mensagem eletrônica.

3- Li que para poder fazer o agendamento de FastPass, preciso do voucher oficial da Disney ou o ingresso em mãos, pois lá tem um número que utilizarei para me cadastrar no site de agendamento. Vocês fornecem esse voucher oficial, ou só poderei pegá-lo no escritório em Orlando?

Depois de confirmado o pagamento, basta solicitar o envio do número dos ingressos, e em até 4 dias no máximo iremos separar os vouchers oficiais de todos os ingressos comprados em sua pasta e passaremos os números para o agendamento do fastpass.

Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Equipe Oto

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.