Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca de Iphone

mensagem postada em 26/10/2015 - 08:10:59hs

Oi, pessoal...vou em janeiro pra Orlando e queria trocar os Iphones da família...Me disseram na Apple Brasil que nas lojas da Apple dos EUA eu consigo vender os meus aparelhos (são dois 5s), pagar a diferença e pegar um modelo mais novo...é claro que isso varia muito conforme o estado geral do aparelho, mas queria ter uma idéia se eles pagam muito pouco e se é melhor tentar vender o aparelho por aqui mesmo.
Alguém saberia me dar uma idéia do valor que eles pagam?
Um abraço e obrigado.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Além do aparelho estar em perfeito estado, depende também da cor e da capacidade do aparelho.
neste site você terá uma idéia do desconto que te darão para a compra de um I-phone novo:
LINK
Se for um 5s space gray de 65 GB, pagam algo em torno de US$ 165 dolares !
Creio que vc consegue mais vendendo aqui mesmo !
SDs,
Roberval.

Troca de Iphone

mensagem postada em 26/10/2015 - 07:10:56hs

Oi, pessoal...vou em janeiro pra Orlando e queria trocar os Iphones da família...Me disseram na Apple Brasil que nas lojas da Apple dos EUA eu consigo vender os meus aparelhos (são dois 5s), pagar a diferença e pegar um modelo mais novo...é claro que isso varia muito conforme o estado geral do aparelho, mas queria ter uma idéia se eles pagam muito pouco e se é melhor tentar vender o aparelho por aqui mesmo.
Alguém saberia me dar uma idéia do valor que eles pagam?
Um abraço e obrigado.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.