Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato 17 – 11/05/2015 – Bush Gardens – Mais um dia de molhadeira

 mensagem postada em 26/10/2015 - 05:10:00hs
 
 

Hoje era dia de Bush Gardens. Acordamos cedo pois não ia de carro, mas sim pegar o transporte deles. Fomos até os fundos da atração CSI da International Drive. Vieram 2 ônibus, um deles lotou com a gente. Chegamos no parque às 09:15. A Gabriela aproveitou para dormir no caminho.
Entramos e fomos para esquerda. Também parece um grande zoológico com vários habitats pelo caminho. Vimos os cangurus. A gente fica bem perto deles, dá até para fazer um carinho.



Fomos no aviário, mas diferente do DC, nesse a gente paga para dar comida. Como não compramos, os pássaros não ficavam na nossa mão. Eles adoraram o anel que minha irmã ganhou no dia anterior. Não paravam de bicar ele. Acho que era por causa das pedrinhas brilhantes que tinha neles.



A Gabriela ficou um tempo na área da Vila Sesamo, que tem brinquedão, mini montanha russa, playgroud.
De lá fomos para o brinquedo Stanley Falls, que é um passeio de barco com uma molhada no final. Tinha outra atração com água, mas estava fechada. Aproveitamos para pegar o teleférico que nos levou até a área da Cheetah.
Dali a gente fez uma passeio onde encontramos vários animais, inclundo a Cheetah, leão, elefantes. Nesse local a Gabriela encontrou uma colega de aula. A gente sabia que ela estaria na casa do tio que mora em uma cidade perto deTampa, mas encontrar ela nesse dia, foi muita coincidência. Elas ficaram um tempo juntas, mas a gente estava fazendo um caminho contrário ao deles, então nos despedimos. Fomos até a área de Pantopia. Lá a gente foi na montanha russa scorpion que tem um giro de 360º. A Gabriela adorou, eu fiquei um pouco tonto, coisas da idade. Depois fomos na SandSerpent que é mais light.

Como já estava na hora, fomos procurar o que comer.
Comemos no Garden Gate Cafe, que é bem próximo a entrada do parque. Lá tem buffet de pizzas, com umas 5 variedades e massas, com bebida refil incluída. O valor para adulto foi U$ 12,99 e infantil U$ 7,99. Não eram esses valores que estava marcado na entrada, mas acho que foi por causa do horário tardio que a gente foi. Estava quase vazio. Depois de nos fartarmos fomos continuar a nossa caminhada.



A Gabriela se encontrou de novo com a colega e ficamos fazendo o passeio juntos. Em frente a Sheikra tem uma área em que o carrinho da montanha-russa passa rápido pela água e molha todos que estão em volta. Minha sobrinha e a amiga dela se molharam muito lá. Foi a “atração” que a Gabriela mais gostou. Fomos em direção à área do Congo, que não tínhamos ido ainda. Fomos no Congo River Rapids e molha muito esse brinquedo, principalmente se tu fores o sorteado a ficar embaixo da queda d'água. Reparei que nesses brinquedos de rio, em todos os parques, o que mais molha são as pessoas que ficam jogando água com as arminhas e não o brinquedo em si.
As amigas se despediram de novo e a Gabriela foi uma área mais infantil, com brinquedão e uma mini torre de queda.



E como tínhamos que estar no ônibus antes do horário do fechamento, já fomos em direção à saída. 1H20min depois chegamos em Orlando. Ainda passamos no Walgreens para comprar uns chocolates e depois hotel arrumar as malas, banho, janta e dormir.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).