Índice  
 
 
Res: Check-in on-line no Caribbean resort

 mensagem postada em 26/10/2015 - 03:10:24hs
 
 

Olá, fiquei nesse hotel da outra vez que fui pra Orlando.
Uma dica: mesmo com carro alugado usamos o ônibus todos os dias que fomos para os parques da Disney, vale muito a pena pois te deixa na entrada do parque, e para voltar também sempre tem ônibus na frente do parque.
E te deixa bem pertinho do seu quarto no hotel.




Oi, estarei com minha família no hotel dentro da Disney Caribbean resort e estou aguardando a data certa para fazer o check-in on-line. Sei que posso escolher até 2 vantagens nesse check-in. Gostaria de saber dicas de quem já esteve nesse resort se há local melhor para o quarto , ou se posso tentar pedir um microondas no quarto (já que irei com 2 crianças). Como estaremos com carro alugado, talvez a questão das várias paradas do ônibus não nos afete tanto ( mesmo que provavelmente vamos usá-lo pelo menos uma vez para ver como funciona).
Obrigada
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)


 


 
Res: Check-in on-line no Caribbean resort

 mensagem postada em 26/10/2015 - 03:10:51hs
 
 

Já nos hospedamos nesse hotel, é enorme. Caminha-se um pouco para chegar no prédio central que é chamado de Old Port Royale Centertown.
Uma sugestão é tentar ficar num prédio (Trindad North. ou Martinique) próximo a esse prédio central aonde esta a Praça de Alimentação.
Dependendo da época se estiver frio, caminhar a céu aberto com crianças é complicado.
Quanto ao transporte Disney (Parques e Downtown), diferente da maioria dos hotéis, tem pontos de ônibus em todos os prédios devido a serem um pouco distantes do prédio central.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.