Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltei! 5º dia, 13/10/15, Universal Studios

mensagem postada em 25/10/2015 - 06:10:59hs

O parque estava lotado! Chegamos e a atração dos Minions estava com 100 minutos. Resolvemos ir na do Shrek 4-D, que fica em frente. Legalzinho, mas nada demais. Quando saímos, fomos tirar foto com o Optimus Prime, e esses transformers são incríveis!Depois disso, fomos no Twister. Fiquei decepcionada pq não tem mais aquela atração do terremoto. O Twister não chega nem aos pés daquela atração antiga. Mas tudo bem, vamos curtir o que tem e o que está com poucos minutos de fila! Fomos então no Revenge of the Mummy, fazendo o child swap, e essa ride é demais! Mistura montanha russa com simulador! Um dos melhores pra mim. Fomos então para a área do Harry Potter, e a atração Harry Potter and the Scape from Gringotts estava lotada, com muitos minutos de fila, então desistimos dela. Saímos logo dessa área e fomos para a World Expo, onde fomos no MIB Alien Attack, que é tão fraquinha, que o Lucas nem quis repetir comigo quando fizemos o child swap.Fomos no Kang& Kodo's Twril'n'Hurl, que é tipo um "Dumbo", só que é um monstro que sobe e desce ao invés de elefante voador, pro Gabriel poder ir em algum brinquedo. Na frente dele fica o The Simpsons Ride, e assim como outros, estava com mais de 100 minutos de fila, então, deixamos pra traz tb. Nessa área tiramos muitas fotos com os Simpson, com o carro do "De volta pro futuro", etc. Tentamos almoçar no Restaurante dos Simpsons, mas estava mais cheio que as atrações. Fomos para a área do Pica Pau, ou Woody Woodpecker's Kidzone, onde o Gabriel adicionou mais uma montanha russa a seu currículo, a montanha russa do Pica Pau. Paramos um pouco na área do George o Curioso, que tem uns brinquedinhos e ele se esbaldou ali. Aproveitamos para descansar, falar coma família, atualizar as redes sociais. Fomos tb no E.T. , que estava com pouca fila, e continua uma graçinha, mas ainda não consegui entender ele falar meu nome no final. A fome apertou, e tentamos de novo o Moe's Tavern, mas desistimos por causa da fila. Voltamos tudo até a área do Harry Potter, e almoçamos numa lanchonete onde compramos outro copo de coca cola free style mais cedo, o Richet's Burger and Co, pq tinhamos visto uns hambúrgeres bem bonitos, e foi a escolha certa! Já estava quase na hora da parada, então fomos para a área Production Central, reservar nosso lugar na calçada. Quando sentamos, vimos que o Bumblebee estava posando para fotos, e os meninos queriam ir tirar foto com ele de qq jeito. Fiquei lá reservando o lugar, e eles foram com o Leo. Voltaram felizes da vida! Esse transformer interage mais com as pessoas, dança, é muito legal! A parada começou assim q eles voltaram, e foi muito bonitinha, mas não se compara com as da Disney. Quando acabou, fomos no Transformers: The ride 3-D, fizemos o child swap, e estou até hoje tentando entender porque tem aquela restrição de altura, se a Ride é tranquila, mas OK. Fomos dar uma conferida nos Minions de novo, mas continuava muito grande a fila, e o parque já estava pra fechar, então, essa atração (a dos Minions e a dos Simpsons) entrou pra lista de motivos pra voltar! Lucas conseguiu convencer o pai (traumatizado com montanha russa, depois da Mantha do Sea World) de ir na Hollywood Rip Ride Rockit. Eu e o Gabriel ficamos esperando , e quando voltaram resolvemos ir embora, pra chegar um pouco mais cedo no hotel e descansar, pq o dia seguinte seria bem puxado, dia de Magic Kingdom!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.