Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RELATO 01 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 25/10/2015 - 12:10:36hs

OLÁ PESSOAL DO VPO!!!JÁ TENTEI INICIAR ALGUMAS VEZES MEUS RELATOS MAS DEPOIS DE ESCREVER TUDO NÃO CONSEGUIA ENVIAR...DESSA VEZ ESPERO QUE CHEGUE PRA VCS!!!!
ESTIVE EM ORLANDO POR 22 DIAS AGORA EM SETEMBRO,ESTAVA ACOMPANHADA DE MEU FILHO THOMAS,DE 4 ANOS(SUA SEGUNDA VEZ NA TERRA DA MAGIA)E DE MINHA MÃE BETINHA,DE 65 ANOS(SUA QUARTA VEZ E A SEGUNDA COMIGO E THOMÁS).FOI MINHA SÉTIMA VEZ,E DEVO CONFESSAR QUE CADA VEZ QUE VOU JÁ VOLTO PENSANDO NA PRÓXIMA KKKKKKKKK,AMO MUITO AQUELE LUGAR!!!
NOSSO VÔO FOI PRA MIAMI PELA TAM.SAÍMOS DE MACEIÓ,NOSSA TERRA NATAL,FOMOS PRA SÃO PAULO E DE LÁ PARA MIAMI.VÔO SUPER TRANQUILO.CHEGAMOS PELA MANHÃ (APROXIMADAMENTE ÀS 7 DA MANHÃ),PASSAMOS PELA IMIGRAÇÃO,QUE TB FOI TRANQUILO,E DE LÁ PARTIMOS PARA PEGAR NOSSO CARRO QUE FOI PREVIAMENTE ALUGADO E PAGO AINDA NOS PREPARATIVOS DA VIAGEM.SUPER TRANQUILO,FUI ATÉ UM TOTEM DE ATENDIMENTO E RAPIDAMENTE JÁ ESTAVA NO ESTACIONAMENTO DA LOCADORA ESCOLHENDO O CARRO QUE A GENTE QUERIA...PEGAMOS UMA CHEROKEE,AMEIIIIIIII!!!! SEGUIMOS RUMO A TURNPIKE!!EU LEVEI UM GPS QUE JÁ TINHA E JÁ HAVIA USADO EM OUTRAS VIAGENS,E ELE ME GUIOU MUITO BEM! NO CAMINHO PRA ORLANDO PARAMOS EM UM DOS PLAZAS QUE FICAM NA ESTRADA PRA FAZER UM LANCHE E DEPOIS SEGUIMOS VIAGEM.CHEGAMOS EM ORLANDO 13:30HRS E FOMOS DIRETO PARA NOSSA HOSPEDAGEM,QUE DESSA VEZ FOI BEM DIFERENTE,POIS DESDE O ANO PASSADO TEMOS CONHECIDOS NOSSOS MORANDO LÁ,ENTÃO FICAMOS NA CASA DELES,O QUE FOI UMA EXPERIÊNCIA NOVA E BASTANTE GRATIFICANTE.COMO É BOM FICAR EM UMA “CASA”,INDICO PAR QUEM FOR EM UM GRUPO MAIOR E PASSAR MAIS DIAS QUE ALUGUEM UMA CASA...É MUITO BOM CHEGAR DOS PARQUES E TER O CONFORTO DE UMA CASA,E NÃO FICAR APENAS EM UM QUARTO RSRSRSRS,E PARA AS CRIANÇAS NEM SE FALA!ESSE RESTINHO DE DIA FOI PRA MATAR A SAUDADE DOS AMIGOS E DESCANSAR.
NO DIA SEGUINTE FOI O DIA DE PREPARAR TUDO PARA O INÍCIO DA NOSSA MARATONA DE PARQUES.FOMOS A UM WALMART COMPRAR O QUE PRECISÁVAMOS:CAPA DE CHUVA,PROTETOR SOLAR,LIVRO DE AUTÓGRAFOS,COMIDINHAS,CHOCOLATES,ÁGUA MINERAL,BONÉ,LENÇO UMIDECIDO,ÁLCOOL EM GEL,ENFIM,TUDO PRA PREPARAR NOSSA BOLSA DO PARQUE!!!DEPOIS FOMOS AO The Loop E JÁ COMEÇAMOS A DEIXAR UNS DÓLARES POR LÁ RSRSRSRS.EU PARTICULARMENTE JÁ DEIXO O CARRO E BOLSA ARRUMADOS DE VÉSPERA,ENTÃO JÁ DEIXEI NA MALA DO CARRO O CARRINHO QUE LEVEI DESDE O BRASIL PARA THOMÁS E ÁGUA MINERAL.NA BOLSA,ALÉM DE TUDO QUE CITEI ACIMA,COLOCO MINHA PASTA DE VIAGEM(EU PASSO MESES NO PREPARO DESSA PASTA ,TEM TUDO QUE QUERO FAZER POR DIA DE VIAGEM(ROTEIRO),RESERVAS DE RESTAURANTES,VOUCHERS DE INGRESSOS,SEGURO VIAGEM,VOUCHER DO MEMORY MAKER,CUPONS DE DESCONTO,ENFIM,TUDO!!!!!!COLOCO TB UMA TOALHA PEQUENA ,MÁQUINA FOTOGRÁFICA,CARREGADOR DE CELULAR,INCLUSIVE PORTÁTIL,PASSAPORTES E DINHEIRO.JÁ SEPARO TB A ROUPA QUE USAREMOS NO DIA SEGUINTE,PRA NÃO TER ATRASOS COM NADA!USAMOS SEMPRE ROUPAS IGUAIS NOS PARQUES,OU PELO MENOS DA MESMA COR...DEPOIS POSTAREI ALGUMAS FOTOS PRA VCS VEREM...ADORO ISSO!!!DIA SEGUINTE PRIMEIRO DIA DE PARQUE,E INICIAMOS COM O MAIS MÁGICO DE TODOS:MAGIC KINGDOM!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.