Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio em Orlando - DAY 1 #Chegando, Dirigindo e dormindo (p1)

mensagem postada em 23/10/2015 - 06:10:45hs

Oi gente,
viajei com minha mãe e meu noivo em Setembro e tivemos uma viagem ótima e incrível, daquelas que só seria melhor se tivéssemos mais dias, sabe? Então, para enfrentar a DPD, vim aqui dividi-la com vocês. HAHAHAHAH....

Viajantes: Eu (Alessandra), minha mãe (que já visitou em 99. Sim, faz tempo!) e o noivo (que para fora do país, só foi até a Argentina).
Período: 20 de setembro - 05 de outubro
Hotéis: Super 8 (em Orlando) e Best Western (em Miami)
Parques: TODOS! \O/ ~~~~ + Festa de Halloween.
Voô: TAM (mamãe + eu) e AA (noivo).

Enfim, depois de planejamento, escolhas e horas lendo conteúdo sobre a Disney (aquela linda!), o grande dia havia chegado. Ou mais ou menos, apenas para um dos integrantes. Meu noivo acabou tendo que ir antes de nós por motivos de: comprou a passagem muito depois, se danou.

O ponto de ir sozinho nem era tão problemático. Era mais a aventura que ele viveria depois de chegar, pois teria que nos esperar por 12 horas (mas depois peço para ele fazer um relato sobre a experiência!).

Então, dia 19, por volta das 18 horas levamos o boy para o aeroporto. Aproveitamos para fazer uma ondinha, ver o novo terminal lindo de Guarulhos e ele comeu um lanche antes de partir. No dia seguinte, lá estávamos novamente, bem pela manhã para pegar nosso aviãozinho.

Voamos de TAM. O voô foi tranquilo, a comida foi aquela comida de avião, o entretenimento foi ok. Aquela coisa de classe econômica, né? Triste. Não demos sorte e um cara sentou na terceira poltrona, logo, sem espaço extra desta vez Mas fomos tranquilo e sem problemas.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.