Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: T-Mobile em Miami?

mensagem postada em 22/10/2015 - 12:10:01hs

vanepcosta, as operadoras americanas têm também opções de Data Plans, que são só para Internet. Tem a T-Mobile, que é muito usada na Flórida, tem a Verizon, que pelo que vi tem a melhor qualidade de sinal e conexão dos EUA. Vá numa das lojas e peça um Only Data Plan que eles vão te ajudar.

Estou indo em Dezembro e pretendo pegar o plano da Verizon, porque dizem ter cobertura 4G até debaixo da terra... hehehe

Res: T-Mobile em Miami?

mensagem postada em 21/10/2015 - 10:10:39hs

Juan obrigada pela dica, na verdade não preciso de ligações, só internet mesmo, pelo que pesquisei tem essa opção.
Se eu não encontrar uma T-mobile que seja rápido de chegar, to cogitando usar aquele plano que a VIVO oferece de R$29,90 por dia.
Pois não posso me atrasar pra chegar em Tampa.

Olá, desembarco no aeroporto de Miami e de lá vou pra Tampa de carro.
Alguém sabe uma loja T-Mobile nesse caminho, ou perto do aeroporto de Miami?

Pelo que li aqui no fórum T-Mobile é melhor pro meu caso, preciso só de internet.

Obrigada!
(mensagem de vanepcosta)

Se você estiver em busca do plano $30 5GB de 4G + 100min você obrigatoriamente precisa comprar em qualquer WALMART, pois pelo que vi, apesar de estar listado no site da T-Mobile (bem escondido, até...) esse plano só é vendido no WALMART, e não nas lojas oficiais da T-Mobile.
(mensagem de Juan Christian)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).