Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Venda de pontos

mensagem postada em 29/12/2015 - 05:12:52hs

OI estou programando uma viagem p disney dos dias 30/03/2016 a 09/04/2016 gostaria de saber se vcs conhecem alguém que tenha interesse de alugar pontos DVC, é q tenho interesse neste plano e gostaria de conhecer- lo melhor antes de aderir .
(mensagem de alexsandra oliveira)

Oi Alessandral!
Estava olhando as menssagens relacionadas e eu tenho 320 pontos para usar ate 2016 eu não vou viajar nesta data Voce ainde tem interesse?

mensagem postada em 16/11/2015 - 11:11:38hs

OI estou programando uma viagem p disney dos dias 30/03/2016 a 09/04/2016 gostaria de saber se vcs conhecem alguém que tenha interesse de alugar pontos DVC, é q tenho interesse neste plano e gostaria de conhecer- lo melhor antes de aderir .
(mensagem de alexsandra oliveira)

Boa tarde Alexsandra, Eu tenho interesse... Por motivos de mudança de trabalho só devo poder viajar no final de 2017 e estou pensando em alugar meus pontos de 2016... Você teria interesse? Eu vou ter 164 pontos para usar até novembro de 2016 porque eu comprei mais alguns agora em setembro que ficaram pra 2016... Dependendo do hotel e quarto é suficiente para o numero de dias que você quer... Se tiver interesse podemos negociar...

mensagem postada em 21/10/2015 - 11:10:31hs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).