Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: games antigos

mensagem postada em 24/10/2015 - 07:10:55hs

Alessandra,

Eu lembro de ter visto uma bem grande no Sawgrass. Não lembro o nome, mas era enorme e vendia jogos e DVDs antigos, novos e usados.

Késsia

Oi pessoal bom dia!

Esta pergunta é difícil talvez ninguém conheça mas vale a pena tentar! Aqui em casa todos estão na onda de jogos antigos da Nintendo comprando Game Boys usados também temos nintendo DS Lite, 3DS etc.

Alguém conhece alguma loja em Orlando além da Game Stop que vende games usados , porém bem antigos?

Lembrando que Nintendo no Brasil não encontramos mais, só estoques antigos pois a Nintendo saiu do país em abril deste ano se não me engano.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

games antigos

mensagem postada em 18/10/2015 - 01:10:55hs

Oi pessoal bom dia!

Esta pergunta é difícil talvez ninguém conheça mas vale a pena tentar! Aqui em casa todos estão na onda de jogos antigos da Nintendo comprando Game Boys usados também temos nintendo DS Lite, 3DS etc.

Alguém conhece alguma loja em Orlando além da Game Stop que vende games usados , porém bem antigos?

Lembrando que Nintendo no Brasil não encontramos mais, só estoques antigos pois a Nintendo saiu do país em abril deste ano se não me engano.

Abçs,

Alessandra

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.