Índice  

Fábio Liporace - Agradecimento

mensagem postada em 17/10/2015 - 06:10:23hs

Fábio,

Você é demais .... Sabe tudo !!!
por favor, nunca mais nos abandone tá ?
Beijos.

Res: hotel+desconto

mensagem postada em 17/10/2015 - 02:10:24hs

Save up to $500 on Room, Ticket and Dining Plan Packages at select Disney Resort hotels!
eu não entendi ,
tem até opção para upgrade do dinning plan,se eu comprar o hotel ecônomico.
Tentei fazer uma simulação, escolhi datas de 23/01 a 01/02/2016 .Hotel Pop ,8 dias de ingressos e, optei pelo Disney Dining Plan ,mas não estou conseguindo visualizar o resumo do meu pacote antes de concluir a compra,ou seja fazer o pagamento,,é assim mesmo?
O total :$1556.77

Da pra ver sim. Fiz uma simulação com as mesmas datas que vc, no final aparece um resumo de toda a reserva com o valor total. É importante entrar pelo link da promo. Esse valor que vc encontrou foi milagroso, acredito que alguma coisa ficou de fora, se não, deveria ter fechado logo.

E o upgrade do DP ta valendo muito, diferença pequena de preço.

abs

Res: hotel+desconto

mensagem postada em 16/10/2015 - 11:10:27hs

Save up to $500 on Room, Ticket and Dining Plan Packages at select Disney Resort hotels!
eu não entendi ,
tem até opção para upgrade do dinning plan,se eu comprar o hotel ecônomico.
Tentei fazer uma simulação, escolhi datas de 23/01 a 01/02/2016 .Hotel Pop ,8 dias de ingressos e, optei pelo Disney Dining Plan ,mas não estou conseguindo visualizar o resumo do meu pacote antes de concluir a compra,ou seja fazer o pagamento,,é assim mesmo?
O total :$1556.77

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.