Índice  

Res: Rumor sobre aumento de ingresso para a Disney

mensagem postada em 15/10/2015 - 02:10:57hs

Eu viajo apenas em setembro de 2016, mas, diante do dólar alto, qualquer economia é muito bem vinda. Eu posso comprar os ingressos Disney e Universal agora para garantir o preço atual ou tem validade ou alguma outra coisa que não me permita usar daqui a um ano?

Res: Rumor sobre aumento de ingresso para a Disney

mensagem postada em 14/10/2015 - 07:10:34hs

Esse saiu no Mousesavers e tb no YourFirstVisit:

We think it’s likely that a price increase for Walt Disney World tickets, Disneyland tickets, and Universal Orlando tickets is coming sooner rather than later. If you have a trip planned for any of these parks, now would be a good time to buy.
Mais em link Sds (mensagem de Fabio Liporace)

Fábio,
Com o aumento dos investimentos principalmente na ex-Down-town Disney - agora Disney Springs -(estacionamentos e melhoramentos) além da construção (tanto em novas áreas do WDW como da Universal), as empresas devem querer aumentar logo o preço dos ingressos para recuperar o dinheiro gasto ou mesmo para financiar novos empreendimentos !

Isso para nós, brasileiros, infelizmente não é boa notícia, ainda mais com a cotação do dólar nas alturas !!

Sds,

Roberval.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.