Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra de Câmara

mensagem postada em 14/10/2015 - 11:10:11hs

Olá de novo, Roberval.

É para pressionar junto a tecla control com qual (novamente está debaixo da tarja).KKKKKKKK

De todo jeito, estou deixando o meu e-mail nos recados, ok.

Muito obrigada.

Abs.

mensagem postada em 14/10/2015 - 10:10:06hs

Kristina
Se quiser colocar seu e-mail no tópico recados bate papo eu te te envio a mensagem
No entanto basta ajustar sua tela pressionando simultaneamente as teclas Control e o sinal de soma + para quem faixa de propaganda fique as direita e saia de cima do texto!! Ok ??

mensagem postada em 14/10/2015 - 10:10:23hs

Bom dia, Roberval.

Muito obrigada por sua ajuda. Não sei se o site do VPO, mas as mensagens no fórum estão vindo com aquela tarjeta azul (de propaganda dos colaboradores do site) em cima das mensagens e não consegui ler direito a sua mensagem.

Será que pode me reenviar? Ou será que posto meu e-mail nos recados e você me envia?

Muito obrigada por sua imensa ajuda e tempo.

Abs.

mensagem postada em 14/10/2015 - 08:10:24hs

Olá Kristina, Bom dia.
Peço licença para tentar ajudar.
A Canon T5i é uma excelente câmera, moderna e filma em full HD (alta definição).LINK

Para tentar ajudar melhor, seria necessário ter noção do uso que vcs vão fazer dessa filmagem (se é para guardar (simples recordação) dos eventos ou para exibição na internet ou outro tipo de midia.
Existem opções mais baratas que também filmam em alta definição e são mais baratas, como a Canon SX 50 HS e a nova SX 60 HS que já vem com câmera de ótima qualidade e super zoom.

Todas têm entrada para utilização de microfone externo.
Este é outro detalhe, a escolha do microfone externo para melhor captação do som ambiente.
Se for somente para filmar o culto, é aconselhável um microfone de lapela, mas se for para pegar o som de todo o ambiente (musica, coral, instrumentos) aí teria que ser um outro tipo de microfone (omni direcional de baixa impedância)...LINK

No site da amazon você encontra tudo o que vai precisar, e pode pedir para entregar na shopping express que o sr antonio leva em seu hotel.
Veja os links que coloquei apos os produtos citados.
Seria bom também já adquirir um bom tripé, luzes próprias para filmagem (de LED) e cartões e baterias extras, que lá são bem mais baratos. LINK

SDS,
Roberval.

Compra de Câmara

mensagem postada em 13/10/2015 - 07:10:53hs

Boa noite, pessoal VPO.

Gostaria da ajuda de vocês, pois estou indo em janeiro/2016 para Orlando e pretendo comprar uma câmera. Será que podem me dar indicações?

Meu marido é pastor evangélico e gostaríamos de comprar uma câmera para filmar os cultos e colocar no site da igreja. Estava pensando em uma canon T3i ou T5i ou T6i (tudo depende do valor). Podem me dizer se alguma dessas câmeras atenderia, pois não precisa ser nada profissional. Nós mesmos filmaremos.

Precisava também de uma indicação de acessórios, tipo: lentes, flash, cartão de memória, bateria extra e, principalmente, um microfone (pois não tem ninguém para editar e sincronizar o som, por isso, a própria câmera com microfone teria que filmar com um som razoável. Não sei se o ideal é um microfone acoplado na própria câmera ou de lapela).

Alguém pode me dar alguma orientação??

Desde já agradeço pela ajuda.

Abs.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.