Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Comprar aqui ou la?

mensagem postada em 10/10/2015 - 05:10:56hs

Estarei viajando daqui a 8 dias; quais vantagens/desvantagens em comprar os ingressos (vou para MK - um dia e Universal - um dia) aqui ou la em Orlando? Nao ficarei no hotel da Disney, sei que no hotel que ficarei eles vendem ingressos, mas nao sei os precos...
A pergunta se refere a diferença de precos, uso de fast pass, etc.
obg
(mensagem de Geni Ramos Veras)

Eu particurlamente gosto de resolver tudo aqui do Brasil e já chegar com todos os meus ingressos em mãos. A diferença de onde comprar está no preço e na forma de pagamento. Comprar direto no site oficial dos parques é sempre mais barato, porém nem sempre a mais viável pois não permite parcelamento. Algumas empresas vendem ingressos parcelado e em reais. Faça as contas certinho e veja o que é melhor para você.

Não deixe de se atentar para qual tipo de ingresso vc está comprando e se vc realmente irá receber o ingresso ou apenas um voucher.

Indepenente da fonte vendedora todos podem
usar o fastpast da Disney. No seu caso 30 dias antes já podem ser marcados.

abs

Comprar aqui ou la?

mensagem postada em 10/10/2015 - 05:10:08hs

Estarei viajando daqui a 8 dias; quais vantagens/desvantagens em comprar os ingressos (vou para MK - um dia e Universal - um dia) aqui ou la em Orlando? Nao ficarei no hotel da Disney, sei que no hotel que ficarei eles vendem ingressos, mas nao sei os precos...
A pergunta se refere a diferença de precos, uso de fast pass, etc.
obg

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".