Índice  

Res: Fábio

mensagem postada em 10/10/2015 - 02:10:22hs

Boa tarde, Fábio.

Estou suspeitando que você é o Walt Disney disfarçado aqui no Brasil. Você é realmente "de verdade"? Você existe mesmo? O que é isso? Você é INCRÍVEL!!!!!!!

Não vou agradecer só por você existir, mas também por ter um coração tão dedicado a ajudar as pessoas e doar seu tempo para isso.

Agora entendi (acho. KKKKK) o funcionamento do plano. Com as imagens e o vídeo ficou bem mais fácil e didático. E estou ficando super empolgada, pois poderemos comer melhor (da outra vez que fomos, por economia, comemos só congelados e lanches do wallmart e como ficamos 15 dias, no final, já não aguentávamos mais. KKKKK)
Achei que snack era só pipoca e picolé. KKKKKK

Mais para não deixar você descansar (me perdoe por isso) vou fazer mais perguntas:

O quick-service também funciona dessa forma dentro dos parques?

A quantidade de comida nas refeições também é essa dentro dos parques (pois gostaria de algumas vezes, tomar café dentro dos parques), ou seja, dá para pegar menos QS, complementar com snacks e dividir a comida entre nós 4?

Posso também jantar com o QS dentro do parque?

De novo, não tenho palavras para agradecer, portanto, vou usar o que consigo (mais saiba que é muito pouco para demonstrar toda minha gratidão)...
MUUUUUUIIIIIIITTTTTO OBRIGADA!!!!!!' MUITO, MUITO,MUITO,MUITO (infinitamente) mesmo!!!!

Abs.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.