Índice  
 
 
Res: Fábio

 mensagem postada em 10/10/2015 - 02:10:22hs
 
 

Boa tarde, Fábio.

Estou suspeitando que você é o Walt Disney disfarçado aqui no Brasil. Você é realmente "de verdade"? Você existe mesmo? O que é isso? Você é INCRÍVEL!!!!!!!

Não vou agradecer só por você existir, mas também por ter um coração tão dedicado a ajudar as pessoas e doar seu tempo para isso.

Agora entendi (acho. KKKKK) o funcionamento do plano. Com as imagens e o vídeo ficou bem mais fácil e didático. E estou ficando super empolgada, pois poderemos comer melhor (da outra vez que fomos, por economia, comemos só congelados e lanches do wallmart e como ficamos 15 dias, no final, já não aguentávamos mais. KKKKK)
Achei que snack era só pipoca e picolé. KKKKKK

Mais para não deixar você descansar (me perdoe por isso) vou fazer mais perguntas:

O quick-service também funciona dessa forma dentro dos parques?

A quantidade de comida nas refeições também é essa dentro dos parques (pois gostaria de algumas vezes, tomar café dentro dos parques), ou seja, dá para pegar menos QS, complementar com snacks e dividir a comida entre nós 4?

Posso também jantar com o QS dentro do parque?

De novo, não tenho palavras para agradecer, portanto, vou usar o que consigo (mais saiba que é muito pouco para demonstrar toda minha gratidão)...
MUUUUUUIIIIIIITTTTTO OBRIGADA!!!!!!' MUITO, MUITO,MUITO,MUITO (infinitamente) mesmo!!!!

Abs.

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.