Índice  

Res: Reserva pre paga

mensagem postada em 07/10/2015 - 09:10:51hs

Com a reserva pre paga. Posso fazer check in on line, mas nao posso fazer skip the counter. Posso fazer o processo do contrato pelo totem? Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Vou falar como fizemos, pois acho que é o mesmo que o seu caso.

Fechei o carro por uma agência aqui no Brasil, não aquela online famosa, uma menor e física.
Faltando uma semana fiz o “Check-in Online” com o numero da reserva que passaram com o voucher no site da Alamo.
Fiquei em dúvida se precisaria passa no totem ainda com aquele check-in, chegamos no totem e um funcionário que fica ali ajudando viu meu check-in online e falou que com aquele papel já poderia ir direto para o estacionamento.
Como éramos marinheiros de “primeiro viagem a Orlando” no estacionamento confirmamos a informação com um funcionário Alamo que viu nosso check-in e falou que que poderíamos escolher qualquer carro da fileira indicada.
Fomos até o carro escolhido, e saímos.
Na guarita de saída o funcionário pediu o check-in, minha carteira de habilitação e o cartão de crédito.
Em 5 minutos me devolveu tudo com o contrato. Fácil assim.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.