Índice  
 
 
Res: Fábio

 mensagem postada em 07/10/2015 - 06:10:29hs
 
 

Bom dia, Fábio.

Ficarei no resort da Disney do dia 03/01 a 14/01/2016 (eu, meu marido, minha filha de 11 anos e meu filho de 9 anos).
Já havia fechado o hotel (All Star Movie) com uma agência em agosto (aproveitando o dólar em um câmbio promocional da agência BEM mais baixo) e fiquei aguardando alguma promoção.
Agora saiu estas promoções e o Movie não participa. Pensei em mudar para o All Star Sport (pois é o mais barato, pois preciso economizar em tudo para não ter que cancelar a viagem com a alta do dólar) e pegar esta promoção Play, Stay and Dine (diárias+ 10 dias de parque+ plano de refeição Quick-service).
Tentando fazer as contas (pois está difícil, uma vez que o resort Movie já está pago e a agência terá que cancelar uma reserva e migrar para a outra, abatendo o valor já pago) vi que se fizesse tudo separado (diárias+ ticket+refeição) daria uma diferença de mais de U$500.
Pensei em pegar a promoção para poder pagar tudo em real e dividir em 12 vezes (opção que a agência me dá) e não ter que gastar dólar lá.
Mas estou insegura se será realmente uma economia pegar o plano de refeição (pensando nas dicas aqui do VPO).
Será que pode me dar alguma orientação?

Muito obrigada por tudo.

Abs.

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.