Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney com as crianças – Dia 10 (07/02/15) - Parte 2

mensagem postada em 07/10/2015 - 10:10:48hs

Juliana,

eu assistia muito o desenho do Pinocchio quando era criança e reconheci o personagem! Pesquisei e ele se chama Gideão (Gideon).

Aproveito para agradecer os seus relatos. Passei meses sem ler o VPO e agora que minha viagem está se aproximando (novembro), resolvi voltar muitas páginas (umas 30) para ler os relatos, até que me deparei com os seus!

Foram úteis demais pra mim, já que em novembro vou com meu namorado e meus dois enteados, sendo que um deles é autista! Anotei muitas dicas.

Muito obrigadaaa
(mensagem de Aline F.)

Aline, fico feliz que meus relatos tenham ajudado de verdade alguém a planejar a viagem. Fiquei um pouco receosa quando tive a ideia de levar o João comigo, mas quando comecei a pesquisar sobre autismo na Disney vi que eles estavam 100% preparados para recebe-los e fiquei mais tranquila, tudo funcionou como o esperado. Boa viagem pra vocês e quando voltar não deixe de contar aqui como foi, assim como a ajudei tenho certeza que também vai ajudar alguém

Res: Disney com as crianças – Dia 10 (07/02/15) - Parte 2

mensagem postada em 05/10/2015 - 01:10:35hs

Juliana,

eu assistia muito o desenho do Pinocchio quando era criança e reconheci o personagem! Pesquisei e ele se chama Gideão (Gideon).

Aproveito para agradecer os seus relatos. Passei meses sem ler o VPO e agora que minha viagem está se aproximando (novembro), resolvi voltar muitas páginas (umas 30) para ler os relatos, até que me deparei com os seus!

Foram úteis demais pra mim, já que em novembro vou com meu namorado e meus dois enteados, sendo que um deles é autista! Anotei muitas dicas.

Muito obrigadaaa

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.