Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando sozinha para Orlando

mensagem postada em 05/10/2015 - 11:10:33hs

Olá Sophia,
Fique tranquila, da pra aproveitar sozinha numa boa. Tenho 22 anos, fui sozinha ano passado. Apesar de ter amigos na cidade, eles são do Orlando Ballet e estavam ensaiando todos os dias, por isso fiz meu roteiro sozinha. Fiz 3 dos parques sozinha e no EPCOT conheci uma família de brasileiros que me "adotou" pra andar com eles. Quando você vai sozinha, leva vantagem nas filas "single ride", e pode fazer tudo de acordo com o que mais gosta, é só se planejar direitinho. Única coisa que gastei um pouco mais foi com transporte, porque apesar de eu ter carteira de motorista, sou do tipo que ainda depende de paitorista e maetorista pra levar nos lugares, então contratei transfer brasileiro. Quer dizer que se a pessoa mais boba e infantil se virou numa boa, você também irá curtir sozinha. Não tive qualquer tipo de problema.

Viajando sozinha para Orlando

mensagem postada em 05/10/2015 - 12:10:14hs

Oii pessoal, meu nome é Sophia! No mês de novembro irei para os Estados Unidos e, em dezembro, para Orlando. Apesar de já ter ido outras vezes, essa é a minha primeira viagem completamente sozinha. Eu amo Orlando, mas não sei se é o tipo de viagem que vale a pena fazer sem companhia. Alguém já passou por essa experiência? Chegarei em Orlando no dia 11/12. Desde já agradeço a atenção de vocês! Boa noite!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.