Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato – 14 – 08/05/2015 – Magic Kingdom - Adeus Parques da Disney

 mensagem postada em 04/10/2015 - 05:10:19hs
 
 

Hoje voltamos para o Magic Kingdom para fazer a outra metade. Chegamos depois das 9:00 e mais uma vez perdemos a abertura. Foto na entrada do parque e depois em frente ao Castelo, com direito de segurar a Sininho.



Fomos para a esquerda e começamos com o Piratas do Caribe. Eu tinha FastPass, mas nem precisava, pois a fila estava de 5min. Depois ao show dos pássaros (Tiki Room) e no Magic Carpet of Aladdin. Na sequência fomos na Splash Mountain, com FastPass, não nos molhamos muito e na Big Thunder. Na saída, fotos com Woody e Jessie.



Como já estava na hora do almoço, fomos procurar algo para a Gabriela, mas como não tinha nada por ali que ela gostava, atravessamos o parque e fomos na Tomorrowland almoçar. Ela comeu macarrão com queijo e eu e a Beatriz fomos de hamburguer. Custo total: U$ 30,10.
Já que estávamos por ali, fomos tirar foto com a Tinker Bell e esperamos o horário da parada.



Muito boa essa parada, com os carros alegóricos e os personagens nos saudando.













Então voltamos para o outro lado terminar e fomos na Haunted Mansion. Me lembro que quando fui nessa atração, há uns 20 anos, eu e minha irmã nos sentados afastados e depois apareceu um fantasma entre nós. Na saída tinha a foto. Dessa vez nem foto tinha. Era uma imagem legal de se guardar.
Depois que fizemos esse lado, iamos para o outro repetir alguma atração e etão paramos para tirar foto com a Tiana. Essa acho que foi a que mais demorou, pois ainda teve o intervalo. Sei que é difícil conseguir pessoas parecidas com as princesas, mas nada que uma maquiagem, peruca, figurino não possa disfarçar. Mas essa Tiana não tem nada a ver com o desenho, que é muito magra e essa do parque é bem gordinha e nada parecida.



Ainda repetimos a Space Mountain e a atração do Buzz.
A Gabriela insistiu tanto que acabamos comprando pipoca na carruagem.



Então esperamos a parada noturna. Eu gosto muito dela, com os carros iluminados.







Depois, minha sobrinha estava muito cansada e queria ir embora. Mas antes não podíamos sair dali sem provar o cachorro quente do Casey's Corner. O Cachorro é muito bom, mas resolvi colocar mostarda, mas estava muito apimentada e fez um pouco desaparecer o gosto, mas recomendo. Foi a nossa janta.
Então partimos para o hotel, banho e cama.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).