Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

 mensagem postada em 02/10/2015 - 10:10:40hs
 
 

Olá Maria Clara

Que bom! Teremos relatos novos! Ainda bem que você mudou de ideia e resolveu nos dar o prazer de compartilhar a sua viagem.
Começou bem, já atiçando a nossa curiosidade.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

 mensagem postada em 02/10/2015 - 02:10:02hs
 
 

Oi, pessoal! Vou começar os relatos da minha viagem. Nem planejava voltar aqui para contar como havia sido, mas duas coisas me fizeram voltar: a ansiedade que eu ficava por novos relatos antes da minha viagem e por essa ter sido a viagem mais especial da minha vida – vocês já vão saber porque.

Essa foi minha terceira ida à Orlando e fomos em 09 pessoas: eu, meu namorado, minha cunhada, meu cunhado, minha sogra, meu sogro, duas tias e uma prima. Ufa! Foi gente demais.

Saímos do Recife às 01 da manhã do dia 20/09. Fizemos escala no Panamá e chegamos em Orlando por volta das 14h. Só que tivemos esperar até às 16h pq meu namorado foi em um voo diferente, pois comprou a passagem depois. Mas foi tranquilo! Esperamos, pegamos os carros (para quantidade de gente, alugamos 02 – uma minivan e um econômico) no próprio aeroporto. Ainda fico super impressionada como é fácil retirar o carro no aeroporto e seguir para o hotel – fizemos pelo totem de autoatendimento e seguimos.

Deixamos as malas no hotel e seguimos para o walmart para as comprinhas básicas de café da manhã. Como o hotel era todo equipado, como fogão e tudo, compramos ovo, pão, leite... fizemos a festa. Jantamos no McDonald do Walmart porque a fome era enorme. Depois, voltamos para o hotel para descansar e dormir porque o dia seguinte foi de compras.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.