Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Desespero!!!

 mensagem postada em 29/09/2015 - 10:09:48hs
 
 

Oi Izabel boa noite!

Péssima esta situação, corta toda a alegria !

Você ainda não comprou os ingressos eu tenho 3 sugestões para você:

Uma seria comprar aqui no Brasil com empresas especializadas e parcelar a perder de vista no cartão, lógico que sem juros, senão fica pesado mas com a vantagem do dólar "congelado" pois a cobrança será em reais pela cotação do dólar do dia se der uma baixada maior até sua viagem você aproveita.

A outra seria comprar lá pois muitas vezes você pega promoções para residentes dos EUA.
No Homewood Suites próximo à Universal ,apenas para exemplificar, o posto de venda de ingressos nos vendeu Busch Gardens mais barato por ser dia de semana e promoção da Universal 2 com terceiro dia grátis e um desconto como se fôssemos residentes dos EUA.

A terceira e última sugestão é mais radical e envolve um certo sacrifício seria comprar menos dias na Disney por exemplo, e utilizar o Park Hooper que permite migrar entre parques assim fazendo dois parques relativamente pequenos como o AK e o DHS ou ainda o AK e o Epcotno mesmo dia, pois muitas vezes as crianças nem curtem muito a parte dos países aproveitando que os dias ainda estão longos e tem mais horas para aproveitar, mas precisa ver se compensa mesmo fazer isso financeiramente tem que ir no site da Disney e fazer uma simulação de valor.
Isto é mais fácil de fazer nos parques da Universal que são mais próximos e tem o Expresso Hogwarts você pode comprar 1 dia park-to-park e fazer os dois parques em um dia só.

Reforçando esta última sugestão envolve muito planejamento e funciona mais para quem já foi e conhece e seleciona as atrações que quer ir tem que pensar bem senão o passeio fica cansativo e não agrada todo mundo.

Abçs a todos,

Alessandra

 


 
Res: Desespero!!!

 mensagem postada em 29/09/2015 - 09:09:46hs
 
 

Com tantas altas do dólar, confesso que até parei de entrar no VPO, essas notícias me deixaram desanimada. Estou com viagem programada para Novembro e ainda consegui comprar as passagens, reservar o hotel e o carro pagando R$ 3,00, mas todo o resto extrapolou minha organização. Minha intenção era comprar uma coisa por mês, mas quando vi o dólar disparando, comprei logo tudo e agora estou pagando parcelado no cartão.
Sou sempre organizada com as contas, mas dessa vez preferi nem fazer contas.
Faltam apenas alguns dólares para umas comprinhas (mínimas).
Lendo os comentários aqui, vamos fazer a mesma coisa que a maioria: as compras foram reduzidas drasticamente, os dias de outlet, substituímos por passeios e como compramos o ingresso de 14 dias de Universal, vamos aproveitar nos parques mesmo.
Refeições congeladas no quarto e lanchinhos na mochila, reservamos um hotel com cozinha e vou tentar fazer várias refeições por lá. Da outra vez que fui, comprei ingredientes no Walmart e montamos até tacos mexicanos no quarto.
Também pesquisei passeios diferentes como o Eola Park, Winter Park, Celebration.
O cartão de crédito, só para emergências mesmo, minha intenção é não usar.
Mas honestamente, se eu tivesse comprado só a passagem teria desistido, essa crise é desanimadora, ela tirou a parte mais interessante da viagem que é o sonho, aquela sensação de contar os dias
Troquei a ansiedade pelo desespero, é triste!!!
(mensagem de FABIANA SOARES COSTA)


Eu também perdi aquela ansiedade gostosa e estou sofrendo com o desespero.. mas minha situação é um pouco pior que a sua, ainda me faltam os ingressos...

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.