Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato 12 – 06/05/2015 – Island of Adventure - Enontrei a família Simpson

mensagem postada em 29/09/2015 - 09:09:14hs

Olá Hilton

Estou adorando os seus relatos.
São bem detalhados e informativos, úteis para quem ainda vai e muito agradáveis para quem lê para matar as saudades.
Parabéns!
Em tempo, a Gabriela é uma graça, sempre sorridente.

Abs,
Maria Teresa

Relato 12 – 06/05/2015 – Island of Adventure - Enontrei a família Simpson

mensagem postada em 29/09/2015 - 05:09:55hs

Hoje continuamos no reino da Universal. Mas no IOA. Parque não muito cheio, conseguimos fazer todas as atrações.

Na área da Marvel, só podíamos ir no brinquedo do Homem Aranha. Nesse brinquedo, tive a sensação de Déja Vu. Tanto esse como os do Transformers e o novo do HP são muito parecidos. Muda a temática, mas a tecnologia e o tipo de brinquedo é o mesmo. Não que eu não goste, pelo contrário, adoro, mas fica repetitivo. Depois tiramos foto com o homem Aranha

Fomos na Seuss Landing. Uma área bem infantil, com trenzinho, carrossel e atrações bem simples, que a minha sobrinha gostou. Tiramos fotos com o Gaitola da Cartola e o Coisa 1 e Coisa 2. E também tiramos foto com outro personagem que eu não conheço.

Na sequência fomos na Fúria de Poseidon. Não é o melhor brinquedo do parque, mas não é tão ruim assim.
Então fomos na área do Harry Potter. Como no parque vizinho, os detalhes chamam a atenção. Tudo bem representado. Fomos na Montanha Russa do Hipogriffo, mas na outra (Dragon Challenge) a Gabriela não podia. E fomos no castelo. Fila grande, mas nada exagerado. Atração muito boa. Tomei uma cerveja amanteigada gelada e gostei muito. Tem gosto de caramelo e é bem gelada, me deu até dor de cabeça.

A pouco tempo eu reparei que parece uma cabeça na direita.

De lá, no Jurassic Park. Fizemos todas as atrações: campo jurássico, que é um playground para crianças; River Adventure que é um rio que molha bastante; o voo do Pteranodonte e a Discovery center, que tem jogos interativos e réplicas de dinossauros.

E por fim fomos na parte do Toon Lagoon. Fomos nas duas atrações que molham, Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges e Dudley Do-Right Ripsaw Falls. Esse último molha muito mesmo. Enquanto eu e Beatriz descansávamos, a Gabriela brincou no navio do Popeye. Depois tiramos foto om o Popeye e a Olívia.

Como já tínhamos visto tudo e o parque estava fechando (fechava às 19h), pegamos o Hogwarts Express até a Universal.
Aproveitamos que o parque fechava às 21h e fizemos a atração do Terminator 2-3D, que não fomos no dia anterior. Muito bom, combina ação ao vivo e cine 3D.
Já na saída encontramos o Hommer e o Bart e tiramos uma foto com eles.

Então como não ia voltar no dia seguinte, fui pegar as fotos do Photo Connect. Recebemos 2 fotos impressas.
Acho que valeu a pena, pois além dos personagens (Shrek, Homem Aranha, Transformers, Minions, Gaitoal) também tinha das atrações: Retorno da Múmia, Gringotts, HP and the Forbidden Journey, Jurassic Park e alguns lugares do parque, principalmente na entrada. Não é como o PhotoPass com mais atrações, interações com personagens e locais, mas pelo custo benefício e pela lembrança, valeu a pena.
Na saída, antes de chagar no estacionamento ainda passamos na loja e compramos um chaveiro do ET (U$ 2,95) e dos Minions com o nome Beatriz (U$ 12,95)
Então Hotel, banho, janta e cama.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.