Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Promoção Pacote com Alimentação da Disney

mensagem postada em 28/09/2015 - 02:09:52hs

Já abriu também o desconto dos quartos pra essa mesma época. E quem tiver interesse recomendo fazer o mais rápido o possível!

Ontem fiquei até de madrugada esperando sair e nada, hoje de manhã acordei e corri pra reservar, pra minhas datas só tinha quarto standard (mais barato que preferred) na promoção no All-Star Sports dentre os Value Resorts (nos outros só tinha preferred), reservei. Agora vim aqui contar isso pra vocês e dei uma olhada no site pra confirmar se ainda estava nessa situação, mas parece que pra minhas datas não tem quarto nenhum (nem standard nem preferred) em Value Resort nenhum na promoção, já voltou tudo pro preço normal, então quem quiser, corre!

Promoção Pacote com Alimentação da Disney

mensagem postada em 28/09/2015 - 09:09:43hs

Já foi liberada a promoção de pacote com alimentação da Disney com datas até março de 2016. Informações na própria página da companhia.

https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/stay-dine-package/

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.