Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato 11 – 05/05/2015 – Universal Studios – Conhecendo Springfield

 mensagem postada em 26/09/2015 - 03:09:31hs
 
 

Hoje íamos conhecer os parques da Universal. O estacionamento também custa U$ 17,00. Mas quando vou entrar no parque descubro que estou sem os ingressos. Peguei-os quando fui no OTO pegar o GPS, coloquei em um envelope, guardei e me esqueci de pegar. Resultado: tive que voltar para buscar e retornamos ao parque às 10:30. Isso nos custou tempo e deixamos de fazer algumas atrações, mas seria recompensado no dia seguinte.
O parque não estava muito cheio, por isso as filas não demoraram tanto na maioria das atrações.
A primeira atração foi a do Shrek e confesso que não gostei muito achei o 3D fraco. Na saída tiramos fotos com o Shrek e a Fiona. Antes deles voltarem do descanso o Shrek estava com o Burro. Resolvemos comprar o Photo Connect. Já tinha lido que não valia a pena, mas resolvi experimentar. O custo foi de U$ 74,50 com as taxas.



Como a fila para o Meu Malfado Favorito estava grande, resolvemos fazer outras atrações e então fomos para o Transformer. Esse sim eu gostei demais. Que tecnologia incrível. Depois fomos na atração dos Minions, bem legal também. Na saída tiramos fotos com 2 Minions.







Passamos em frente a Montanha Russa Rip Ride Rockit e sabíamos que era para maiores de 1m27. Mesmo assim, a Gabriela resolveu verificar e os atendentes até deixariam ela entrar(deve ser por causa do solado do tênis que aumentou 2cm), mas a mãe dela não deixou. Ficou arrasada, mas fomos na Montanha Russa da Múmia e ela adorou, ainda mais que era no escuro. Depois fomos no Twister. Então fomos para a área mais infantil, onde a Gabriela brincou no playground do Fievel, andamos na montanha russa do Pica Pau, assistimos o show dos animais e fizemos a atração do ET, um clássico.

Nessa área tinha a exposição dos carros de Velozes e Furiosos 7. Não perdemos a oportunidade e tiramos algumas fotos.
A área dos Simpsons é incrível, com reproduções da estátua do Gebediah Springfield, a Taverna do Moe, o Menino segurando a rosca gigante. A Ride deles é bem legal. Aproveitamos para comermos no Krusty Burger. Custo total da janta: U$ 34,46, incluindo uma pizza para a Gabriela.





Ainda fizemos o MIB e Disaster antes de irmos para a área nova do Harry Potter.
Muito bem feita essas área, com detalhes incríveis. Ficamos passeando por ali, olhando as lojas e fomos na atração dos Gringotts. Muito boa, parece que fazemos parte da estória.





Já estava na hora do show então ficamos esperando. Muito legal o show, mas sem comparação com os da Disney.
Mesmo indicando que teria parada, não vimos nada. Ou estávamos longe dela ou dentro de alguma atração, não sei até hoje se realmente teve a parada.
Então Hotel, banho e cama.

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.