Índice  
 
 
Res: Batendo recordes...

 mensagem postada em 22/09/2015 - 03:09:26hs
 
 

Nao acho valido desistir nao. Nao concordo qd diz: vai perder menos se desistir... a nao ser q ainda nao tenha nada pago...
Se tiver carro, hotel, parques e aereo pago... nao acho vantagem de desistir... basta se controlar e cortar as compras, ou pelo menos parte dela.
Pq caso desista, vc vai jogar fora um dinheiro que nem utilizou...

Pense nisso!!!!

Tb estou com viagem marcado pro meado de nov15, onde ja paguei desde fevereiro os parques, hotel, carro, seguro e aereo, ou seja, a unica coisa que tenho q me preocupar agora é a despesa com alimentacao, gasolina e compras.
Com esse dolar alto no nosso juizo, cortei as compras. Nao vou dizer que cortei 100% que estarei mentindo, mas cortei muita coisa. principalmente minha, para mulher. Pq acredito que compras pra homem ainda esteja valendo muito a pena, tipo roupa, tenis, ,.... Fora isso... é so se divertir com o que ja tem.

#ficadica

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.