Índice  

Res: Resumão - Parte III

mensagem postada em 22/09/2015 - 06:09:06hs

Grande Claudio!!!

Acho que foi uma mistura do mau tempo com o fato de estar embarcada.... no primeiro dia o mar estava muito agitado, tempestade mesmo.... meus pais e irmão voaram de volta nesse dia e falaram que foi terrível. Sorte que dentro do navio não percebi rsrsr mas acho que isso ajudou também. Foi muito ruim perder a primeira noite, não consegui jantar e passei muito mal mesmo.
O cruzeiro que eu fiz foi o da Royal Caribbean de três noites, Port Canaveral-Nassau-Cococay-Port Canaveral, acho que cruzeiro agora só quando tiver filhotes e da DCL rsrsrs

Sobre o Shake Shack nem me lembre disso.... queria taaaanto provar as batatinhas onduladas =/ estou com uma nova contagem, fictícia por enquanto pra janeiro do ano que vem, mas com esse dólar está difícil convencer o namorado que eu PRECISO ir de novo em janeiro rsrsrs

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.