Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resumão - Parte III

mensagem postada em 19/09/2015 - 11:09:03hs

Pacote de Bebidas: Resolvemos não comprar antecipadamente, mas quando chegamos lá acabamos fazendo pra mim sem bebidas alcoólicas, mas com direito a refri, sucos, água engarrafada e coquetéis sem álcool, se eu quisesse alguma bebida álcoolica teria que pagar a parte, e para ele o com cervejas liberadas. Achei bem caro e não sei ao certo se valeu tanto assim.
Ida pra Miami: Como saímos bem cedo do navio, estávamos morrendo de sono, com fome, e precisávamos abastecer. O GPS do celular deu uma enlouquecida e fomos parar na Base Aérea de Port Canaveral..... e nisso uma chuva torrencial caia. Parecia que estavam nos filmando.... juro que achei que era pegadinha. Em 5 minutos a chuva parou, o guarda da Base Aérea nos orientou a chegar num posto, conseguimos abastecer e comer alguma coisa. Mas o sono continuava implacável, confesso que dei umas belas cochiladas e isso foi super perigoso. Finalmente pegamos a Turnpike e paramos numa Plaza pra dar uma cochilada e tomar um café mais forte.
Miami: Ficamos do dia 08/06 até o dia 12/06. Achei que seria tempo suficiente para conhecer a cidade. Ficamos no Casa Victoria Orchid, uma pousadinha, super bem localizada mas com atendimento mega fraco. No site dizia que tinha valet, mas quando chegamos a recepcionista pediu pra eu largar o carro na rua e deixar a chave com ela que ela chamaria o motorista. Achei que seria um parto toda vez que chegássemos e quiséssemos sair. Como era em uma rua com muitos restaurantes, combinamos com um valet pra deixar num estacionamento na rua de trás do hotel por 30usd por dia, podendo entrar e sair na hora em que a gente quisesse. Achamos mais jogo e fizemos isso. Dos três dias inteiros, um fomos ao Sawgrass e outro fomos ao Dolphin Mall. Ou seja, nada de Wynwood Walls, passeio de barco, comer nos restaurantes recomendados, nada nada nada rsrsrsr Só fomos na Lincoln Road pq era colada no nosso hotel e na praia. Fomos tb no Alton & 5th mas também era pra comprar. Como a gente consumista lá meu Deus! Rsrsrs Continuo devendo uma visita decente a Miami, já que na última eu tinha 10 anos, de qualquer forma foi bom pra dar uma desacelerada.
Dia da volta: Fizemos check-out por volta de 13:00hrs, resolvemos ir logo pro aeroporto. Pra quem passou um dia inteiro sozinha no aeroporto (em novembro/14), passar metade do dia acompanhada era moleza e foi mesmo.... até devolver o carro, comer alguma coisa, olhar as lojinhas o tempo foi passando e logo entramos na área de embarque. Vôo com muita turbulência, tomei meu remedinho e dormi pra caraca! Chegamos no Rio e a saudade já apertava :/ nos mandaram pro raio-x mas não tínhamos muita coisa, só roupas e coisas pra casa mesmo. Me perguntaram o que eu tinha na mochila, respondi que era uma torradeira e nos liberaram. De volta a realidade e ansiosa pra estar novamente na terrinha que tanto amamos!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.