Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resumão - Parte I

mensagem postada em 19/09/2015 - 11:09:47hs

Boa noite gente,

Voltei da minha última viagem em 13/06, mas a vida está especialmente corrida rsrs. Há anos leio todos os relatos desse site e nunca estive tão atrasada :/ Pra começar os meus relatos queria me atualizar e ler todos os últimos relatos, e como isso vai demorar bastante tempo vou postar logo um resumão com algumas observações que espero que ajude alguém.
Vamos lá.
Saímos do Rio dia 27/05, nosso vôo (meu e do namo era pra Miami) fomos de Tam, novamente. Meu pai, minha mãe e a sogra do meu irmão foram de Azul para Orlando e o vôo deles era dia 28/05 pela manhã, então fomos todos pro aeroporto dia 27/05, eles ficaram no hotel do Galeão para não correrem o risco de perder o vôo. Meu irmão, minha cunhada e minha afilhada já tinham ido pra Cancun uns dias antes e chegaram em Orlando dia 27/05.
Chegada e Hotéis: Chegamos em Miami, fomos direto pra Orlando. Nós dois ficamos no Best Western Lake Buena Vista, amei o hotel e a localização. O atendimento não é lá essas coisas, mas é um hotel ok que tem o 'bônus' do transporte para os parques Disney a cada meia hora e a uma curta distância a pé de Downtown Disney, com a facilidade de estar ao lado do comércio e dos restaurantes da S. Apopka Vineland Rd. A outra parte da galera ficou no Floridays, mesmo hotel que ficamos na viagem passada (novembro/14). É um hotel legal, mas a cama do quarto secundário é horrorosa, a da suíte é ótima. Meu pai contou que acabou dormindo no chão nos últimos dias porque não aguentava mais a 'moleza' rs da cama.
Cheese Pizza: Quando chegamos no hotel ainda não estava no horário do check-in, mas mesmo assim, conseguimos um quarto. Já tinha passado da hora do almoço e estávamos com muita fome. Enquanto o namorado tomava banho, resolvi ligar pra Pizza Hut que tem no hotel e pedir uma pizza. Eu tenho uma compreensão muito boa, mas sei lá o que acontece que dou uma travada básica pra falar e acabo passando por umas situações no mínimo engraçadas. Pedi a pizza, falei o quarto e quando a atendente perguntou do que seria mandei um “Muçarela (é feio escrever assim, mas... rsrs) pizza!” E a atendente “Ahn?!” E eu com um sotaque italiano “Mozzarela pizza” e ela “Ahn?!” me rendi rsrsrs não passava nada pela minha cabeça e falei “Pepperoni” rsrsrsrs de jeito nenhum me lembrava que pizza de queijo para eles era cheese pizza.... enfim.... tirei o excesso de pepperoni e comemos, descansamos um pouco e fomos encontrar o pessoal no Olive Garden!
Parques: Fizemos quase todos os parques juntos, apenas no dia que minha princesinha fez a transformação na Bibbidi Bobbidi Boutique, meu irmão agendou em DD, dessa forma pude acompanhar a transformação dela sem ter que ir ao MK (eu sonhava com essa transformação desde que ela nasceu rsrs e finalmente agora com 3 anos, ela pôde fazer) eles foram ao MK com direito à almoço no CRT e nós dois fomos ao Premium e depois iríamos ao Epcot pra eu finalmente explorar cada cantinho do World Showcase (nas outras vezes, sempre fiquei com a sensação de ter aproveitado pouco),massss vacilamos... vacilamos feio, erro de principiante rsrsr o dia estava mega abafado e tinha previsão de chuva para o fim da tarde, mas não achei que atrapalharia. Saímos do Premium e quando chegamos no Epcot estava armando um temporal tenebroso. Chegamos e fomos logo ao Soarin' , não saímos do pavilhão.... era muita água, muito vento e eu com uma vontade de chorar absurda. Tentamos andar até o World Showcase mas a chuva não parava, estávamos ensopados e teríamos o cruzeiro em alguns dias, o medo de ficar doente me fez pagar o ingresso mais caro do mundo pra andar apenas em dois brinquedos (também fomos na Spaceship, que amo!) e comer o franguinho agridoce do Sunshine Seasons rsrsrs. Pelo menos fui no B1 do Soarin' rsrsr. Nunca mais vou subestimar as tempestades da Flórida. No total fomos 3 vezes no MK (eu e namorado na verdade fomos 2 vezes no MK e uma no Epcot), 2 vezes ao DHS, 1 vez no US e meu irmão, cunhada e sobrinha foram tb no Legoland e Sea World. Foi maravilhoso poder viver tudo isso novamente com minha sobrinha..... as carinhas dela de felicidade fazem tudo valer muito a pena. Sem contar que estar de volta lá com meus pais (minha mãe já tinha voltado com a gente em novembro, mas meu pai só tinha ido quando nos levou pela primeira vez em 1993) foi indescritível, pra ficar perfeito só faltava meu irmão caçula, mas ele não conseguiu férias :/

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.