Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 03:09:56hs

Roberval muito obrigado pela sua resposta.
Entao no voucher nao esta escrito park to park, porem ele é da modalidade park bonus, que da direito a usar os parques 14 dias ilimitados. Fiquei com esta duvida

Res: universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 03:09:36hs

Boa tarde pessoal,
Fiz a compra dos ingressos da Universal em um site brasileiro, recebi os vouchers porem estou com uma duvida.
O ingresso park bônus permite a entrada em ambos os parques nos mesmos dias por 14 dias ilimitados certo? mas queria saber se com ele posso usar o Expresso Hogwarts para trocar de parques? no voucher não especifica se posso o trem
obrigado leandro (mensagem de Leandro Vertullo)

Leandro,
Para utilizar o Expresso Hogwarts Express vc precisa do ingresso na modalidade Park to Park ! O ingresso da Universal, na modalidade Park to Park, lhe dá direito a entrar em ambos os parques: Universal Studios Florida e Islands of Adventure no mesmo dia. Assim sendo, você pode utilizar o Hogwarts Express de um parque para o outro.
Se vc não tiver adquirido o ingresso nesta modalidade, poderá fazer o Up Grade na bilheteria ou no atendimento ao cliente do parque ok ?
SDS,
Roberval.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.