Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 03:09:36hs

Boa tarde pessoal,
Fiz a compra dos ingressos da Universal em um site brasileiro, recebi os vouchers porem estou com uma duvida.
O ingresso park bônus permite a entrada em ambos os parques nos mesmos dias por 14 dias ilimitados certo? mas queria saber se com ele posso usar o Expresso Hogwarts para trocar de parques? no voucher não especifica se posso o trem
obrigado leandro (mensagem de Leandro Vertullo)

Leandro,
Para utilizar o Expresso Hogwarts Express vc precisa do ingresso na modalidade Park to Park ! O ingresso da Universal, na modalidade Park to Park, lhe dá direito a entrar em ambos os parques: Universal Studios Florida e Islands of Adventure no mesmo dia. Assim sendo, você pode utilizar o Hogwarts Express de um parque para o outro.
Se vc não tiver adquirido o ingresso nesta modalidade, poderá fazer o Up Grade na bilheteria ou no atendimento ao cliente do parque ok ?
SDS,
Roberval.

universal park bonus

mensagem postada em 17/09/2015 - 03:09:53hs

Boa tarde pessoal,
Fiz a compra dos ingressos da Universal em um site brasileiro, recebi os vouchers porem estou com uma duvida.
O ingresso park bonus permite a entrada em ambos os parques nos mesmos dias por 14 dias ilimitados certo? mas queria saber se com ele posso usar o Expresso Hogwarts para trocar de parques?
no voucher nao especifica se posso o trem
obrigado
leandro

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.