Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
NÓS TAMBÉM VOLTAMOS!

 mensagem postada em 17/09/2015 - 12:09:49hs
 
 

Pessoal, voltamos.
Viajamos dia 04/09 e voltamos dia 15/09. Fomos levar nossa princesa para comemorar o aniversario de 5 anos lá.

Fomos eu (Fernando), minha esposa (Carol), nosssa filha (Mari) e uma prima de minha esposa (Catharina).

Chegamos dia 4 e domirmos em Miami, e dia 5 fomos para o All Star Sports. Conseguimos o dinning plan free. É excelente. Não gastamos praticamente nada com comida, excento no dia que fomos no Sea World.

Em Miami nós ficamos no Sheraton Miami. Recomendo. Já ficamos algumas vezes la. O atendimento é nota 10, tem wi-fi, os quartos são bons, tem piscina e campo de golfe.

O All Star sports é o basicão dos resorts Disney, mas que eh o mesmo luxo e comodidade de qualquer resort no Brasil.

O voo foi TAM: Recife-fortaleza-Miami na ida. Voo diurno e tranquilo. Chegamos as 17:35 lá. O avião teve que dar umas tres voltas (3650 graus) e sobrevoar a cidade algumas vezes devido aquelas tempestades localizadas, mas foi tranquilo. Comida boa, atendimento e entretenimento também. Imigração tranquila. Apesar de Catharina ter entrado com o passaporte portugues, fizemos a imigração todos juntos. Sem stresse e bem tranquilo.

Voo de volta Miami - Guarulhos - Recife. Voo noturno e tranquilo apesar dos raios e trovões em Miami e na Amazônia (entre Manaus e Santarém). Tinha horas que parecia que estávamos na estrada Miami-orlando, sem balanço nenhum.
A Tam fez alguma besteria, e todos os assentos reservados foram trocados, não só conosco, mas com inúmeras famílias. Voltei separado da minha esposa e filha. Fora isso, sem stress.

Detalhe: chegamos as 05:30 em Guarulhos e na alfandega só tinha um cara sentado na mesa, com a maior cara de sono. Não vi ele mandando ninguém pro raio-x. As pessoas que foram para a fila de bens a declarar foram por vontade própria.

Alugamos um carro pela Trhifty e não recomendo. Prefiro a Álamo e a Budget (pra mim a Budget eh a melhor). Cobraram 61,45 dólares de combustível, mas eu peguei o carro com tanque carro vazio e devolvi com o tanque quase vazio também. Não eram pra ter cobrado, exceto se eu tivesse pego o carro com tanque cheio e devolvido vazio. Além disso, cobraram 2.94 por galão e nos postos estava a 2.10. Passei um e-mail reclamando. Estou esperando algum estorno.

Fizemos os quatro parques da Disney (com repeteco do MK) e SeaWorld. Além disso, fizemos comprar no Premium da I-Drive e no Dolphing Mall.

Depois vou fazer os relatos de cada dia.

Abraços!

 


 
 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.