Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato 9 – 03/05/2015 – Discovey Cove – Prazer em te conhecer Yoko

mensagem postada em 15/09/2015 - 02:09:01hs

Hoje era dia do Discovery Cove. Muito aguardado por nós, já que íamos ter a experiência de nadar com os golfinhos.
Chegamos no parque às 08:30 aproximadamente. Queria chegar cedo para conseguir um horário bom para o nado e tomar café da manhã mais sossegado.
Quando comprei o ingresso para o DC, não pensei em ir para o BG. Mas depois que uma colega de trabalho foi e disse que valia pena, resolvi ir também. Então na recepção já fiz o upgrade para ir no BG. Não me lembro exatamente quanto foi, mas não passou dos U$ 30,00.
Depois do café, ficamos nas piscinas e fomos até o aviário, onde é possível alimentar as aves, com um copinho com comida que é dado gratuitamente. Vários pássaros pousam em nossos braços para comer, muito legal.

Então já era a hora do nado, que era às 11:00. O Grupo se reuniu em uma tenda para assistirmos um vídeo e a treinadora dar algumas orientações. Então partimos para o nado. Nosso golfinho foi a Yoko. Primeiro nós tocamos nela, posamos para as fotos, eles fazem umas graças e depois nadamos um pouco com ela, segurando em sua barbatana. Uma experiência maravilhosa. A Gabriela ficou encantada. No final, vamos para o local onde vendem as fotos. Comprei o pacote Advanced que vem com fotos impressas, um porta-retrato muito bonito e um CD com as fotos da interação com os golfinhos e com as aves. Esse pacote custou U$ 190,64 com a taxa. É caro, muito caro, mas como não podemos tirar fotos, é uma lembrança única.

Depois fomos almoçar. Eu e a Beatriz comemos um hamburguer com fritas e a Gabriela acho que comeu massa.
Fomos para a lagoa onde ficam as arraias. Tu entra na lagoa e elas ficam nadando em sua volta, sensação esquisita. A Gabriela não quis, ficou com medo. Ainda vimos os tubarões, que ficam ali perto e depois voltamos para as piscinas. Fizemos um lanche (batata chips, cookie, sorvete e bebida). Então pouco antes das 17:00 tomamos banho e saímos.
Passamos na loja e compramos um golfinho de pelúcia que vinha com uma camiseta por U$ 18,95 e a Beatriz comprou uma necessaire que estava em promoção por U$ 5,00
Adoramos esse parque. É relaxante poder não se preocupar com filas e horários. Ainda tem o nado com os golfinhos que é uma experiência maravilhosa, todas as refeições incluídas e como fecha cedo, ainda dá para fazer mais algumas coisas nesse dia.
No nosso caso, fomos até a Best Buy. Eu comprei um PS4 para mim, por U$ 399,00. Ainda comprei o Infinity (starter pack) e mais 3 figuras separadas. Meu sobrinho encomendou um teclado e um mouse para jogar no PC.
Antes de ir para o hotel, passamos no Dennys e compramos 2 pizzas pequenas para a janta, que custou U$ 7,58.
Dia seguinte: Epcot.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.