Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preços das Roupas na Outlets

mensagem postada em 14/09/2015 - 11:09:29hs

Danyel

Se olhares meus relatos verás que coloco os preços de algumas coisas que comprei quando fui em maio desse ano.
A Ross, para mim, é o melhor lugar para comprar. Tem bastante variedade e o preço é bom.
Eu paguei camisas masculinas por uma média de U$ 8,00. Minha irmã comprou camisetas para ela por uma média de U$ 10,00.
Tem bastante roupas infantis por vários preços, que valem a pena, mesmo com o dólar alto.
No walmart tem muita coisa da Disney, que eu não comprei, mas são mais baratos se comprasse nos parques. Lá eu comprei camiseta de gola polo por U$ 8,00. Também compramos tênis para minha sobrinha e sapato a partir de U$ 5,00.
O último relato que coloquei é sobre o outlet da ID. Dá uma olhada que eu coloquei alguns preços.
Na loja da Nike o tênias mais barato para homem eu achei por U$ 50,00. Na Ross eu comprei um Tênis da Fila e outro que não me lembro a marca por U$ 25,00, muito bonitos. Minha irmã comprei um tênis da Nike por U$ 25,00 também lá.

É o que eu me lembro.

Abraços

Hilton

Preços das Roupas na Outlets

mensagem postada em 14/09/2015 - 11:09:49hs

Dólar cada vez mais alto significa menos compras
Para os que estão ou foram recentemente para Orlando, sabem dizer os preços das Roupas, relógios, tênis, perfumes e ....?
O que compensa comprar , onde comprar?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.