Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Não desistam!

 mensagem postada em 12/09/2015 - 07:09:08hs
 
 

Gente,

Eu e minha esposa vamos voltar à Orlando em maio do ano que vem e só compramos a passagem até agora. Estou muito resiliente e o foco é manter a viagem com replanejamento. Em meia hora conversando, já diminuímos em uns 3 mil reais, basicamente tirando dinheiro para compras e comida, e pegando o carro mais barato disponível, entre outras coisinhas.

O problema é que como já compramos as passagens ficamos presos à quantidade de dias (20 dias). Se fosse comprar hoje, com certeza compraria um período bem menor. Às vezes torço não é nem para que o dólar baixe, mas parando de subir já estaria de bom tamanho.

O que fizemos foi estabelecer um valor total da viagem em reais, somando todos os gastos com a viagem (de passagem à comida, passando por táxi para o aeroporto). Estabelecemos o limite de 33 mil reais (os dois juntos, claro). Daí vamos comprar a quantidade de dólares que der com esse dinheiro e vai ser isso e pronto! Infelizmente não dá para planejar em dólar do jeito que o câmbio está.

 


 
Res: Não desistam!

 mensagem postada em 12/09/2015 - 12:09:41hs
 
 

Oi Tatiane bom dia!

Não sei se no site você poderá ter uma ideia geral dos congelados mas eu fui em janeiro e experimentei vários.

Achei a maioria deliciosos, tem congelados individuais a U$ 1,50 , U$ 2,00.

Para as crianças não fugi muito do macarrão com almôndegas e consegui um queijo parmesão ralado então deu para levar bem.

Aqui em casa temos um vício em miojo muito apropriado em tempos de vacas magras kkk e lá tem uma marca boa então no aperto ia miojo.

Para quem ficar em quarto com cozinha ou casa é mais fácil mas só com um microondas no quarto já resolve muito.

Tem para quem gosta vários sanduíches pocket e para os homens que comem mais tem os congelados com carne que são ótimos e baratos.

Para os parques nós levávamos sanduíches de pão de forma com peito de peru e algumas latas de refri zero e garrafas de água.

Achei até suco de caixinha para o pequeno mas é difícil encontrar por lá.

O mais importante, e que funciona bem com as crianças mais velhas e adolescentes, são os combinados, estabelecer cotas e limites de lembrancinhas , até o meu de 5 anos entendeu bem os limites.

Se quiser muito uma coisa terá que abrir mão de outra...falando assim dá aquela dor no peito... vocês devem imaginar que eu sou muito comedida e econômica mas é justamente o contrário...quero comprar tudo que eles querem quem segura é o meu marido e eu aprendi a me controlar então eu sei que não é fácil dizer não para eles lá!!

De qualquer forma eu ainda acho que quem já está no meio do caminho deve ir até o final!!

Apertamos aqui e ali e conseguimos !

Abçs,

Alessandra

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.