Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be our guest

mensagem postada em 12/09/2015 - 10:09:32hs

Izabel,

Fui numa palestra essa semana, que ao final o apresentador abriu para as perguntas e disse: fiquem à vontade para fazer perguntas fáceis, para eu poder responder ! Esse é o mesmo caso, é uma pergunta difícil de responder, você provavelmente vai receber respostas diferentes, porque envolve gosto pessoal,expectativa, satisfação, prioridade, restrição orçamentária, enfim, são muitas variáveis envolvidas.

Estive no Be Our Guest para jantar em maio/2013, gostei muito da comida, comi um filé com aspargos e batata que achei ótimo. Gostei da atmosfera do restaurante, muito bem decorado, e no final dá pra tirar foto com a Fera. Achei a experiência geral muito boa, e para quem nunca foi, minha opinião pessoal é que vale a pena ir, mesmo correndo o risco de pagar R$ 600 !

Res: Be our guest

mensagem postada em 12/09/2015 - 10:09:48hs

Oi Izabel!

Primeiro quero pontuar que as prioridades em uma viagem são diferentes para cada um. Aqui em casa preferimos gastar dinheiro com experiências à coisas. Se pudermos fazer os dois, melhor!!!

Estive pela primeira vez no BOG há 20 dias e amei!!!! Fomos em 3 pessoas, tomamos cerveja, eu e minha prima pedimos um filet mignon delicioso e o meu primo, que ama cordeiro, disse que nunca comeu um igual! As opções de sobremesa são deliciosas tb! Quando estávamos saindo a Fera estava lá para fotos... Tinha uma menininha de uns 6 anos com a fantasia da Bela... A Fera deu o braço para ela e começaram a dançar, exatamente como no desenho! Foi emocionante!!!! Pagamos aproximadamente 150 dólares pela conta, com gorjeta...enfim, acho que valeu cada centavo! Estou indo novamente em dezembro, dessa vez com toda minha família... E a minha reserva para o BOG já está feita!

Espero ter ajudado! Bjo!

Be our guest

mensagem postada em 12/09/2015 - 09:09:52hs

Bom dia Pessoal,

Com a alta do dólar estou pensando em cancelar a reserva que consegui no BOG. Fiz um cálculo por baixo, e imagino que 4 pessoas lá gastem em torno de U$ 150,00, o que já está dando um pouco mais de 600 reais.
Como seria a minha primeira vez no restaurante, gostaria de ouvir a opinião de quem já foi, quanto à comida servida e a experiência como um todo, de preferência no jantar, que seria o horário da minha reserva, e é table service.

agradeço muito a ajuda...

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.