Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: Não desistam!

mensagem postada em 11/09/2015 - 10:09:31hs

É dureza mesmo, mas concordo que é melhor não desistir. É bom demais e a lembrança é mesmo pra sempre.

Por aqui, eu evito pagar comida no cartão de crédito porque é doído pagar a fatura. Mas roupas etc não sofro tanto. Sou bem seletiva nas roupas e não vou para marcas caras, por exemplo, então mesmo com dólar caro ainda sai mais barato do que aqui (pelo menos as coisas que eu gosto e encontro no meu tamanho lá).

Abs,

Késsia

Quanto a alimentação obviamente não tem como fugir. Mas de repente tentar pegar os planos de refeição grátis que a disney oferece com a hospedagem é uma boa. Se não, economizar mesmo na refeição.
(mensagem de Gabriela Uberti)

Quando o assunto é DP, e em tempos de crise, sugiro fugir dos planos que incluam serviço de mesa (Table Service), gasta-se uma nota preta com gorjetas, e é bem complicado não pagar, pois eles são muito atenciosos na mesa. Melhor ficar só nas refeições de balcão (Quick Service).

Um lugar que eu gosto de comer em Orlando quando to com muita fome e quero pagar pouco é no Cicis Pizza. Lá tem buffet com pizzas, massas, sopas, saladas, sobremesas e bidas refil à vontade. Tudo bem gostoso e o preço é ridículo. O buffet completo custa tipo uns U$5,00 e uns U$2,00 pra incluir bebida liberada. Crianças ainda pagam metade. Come-se muito e vc passa o resto do dia sem fome. Fica a dica...

abs

(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Res: Não desistam!

mensagem postada em 11/09/2015 - 10:09:24hs

Quanto a alimentação obviamente não tem como fugir. Mas de repente tentar pegar os planos de refeição grátis que a disney oferece com a hospedagem é uma boa. Se não, economizar mesmo na refeição.
(mensagem de Gabriela Uberti)

Quando o assunto é DP, e em tempos de crise, sugiro fugir dos planos que incluam serviço de mesa (Table Service), gasta-se uma nota preta com gorjetas, e é bem complicado não pagar, pois eles são muito atenciosos na mesa. Melhor ficar só nas refeições de balcão (Quick Service).

Um lugar que eu gosto de comer em Orlando quando to com muita fome e quero pagar pouco é no Cicis Pizza. Lá tem buffet com pizzas, massas, sopas, saladas, sobremesas e bidas refil à vontade. Tudo bem gostoso e o preço é ridículo. O buffet completo custa tipo uns U$5,00 e uns U$2,00 pra incluir bebida liberada. Crianças ainda pagam metade. Come-se muito e vc passa o resto do dia sem fome. Fica a dica...

abs

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.