Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato 6 – 30/04/2015 – Hollywood Studios – Adeus a BMAX e Os Incriveis

 mensagem postada em 09/09/2015 - 07:09:39hs
 
 

Começo igual aos demais e partimos para HS. Chegamos com ele já aberto. Achei esse parque não tão cheio o que fez com aproveitássemos mais. Mas os horários dos shows coincidem muito, então tem que ficar escolhendo e deixar de assistir algum. Começamos pela esquerda e fizemos o brinquedo do Star Wars. Tinha FastPass para ele, mas estava marcando só 5 minutos de espera. Depois Muppets 3D. Honey, I Shrink the kids e o Musical do Frozen. Esperava que fosse um teatro mesmo, mas é uma mistura de teatro, vídeo e de uma certa forma um stand up. Acho que poderia ser revisto para ficar mais atrativo, mas valeu.



Tiramos fotos com Phineas e Ferb e com Mate e Relâmpago McQueen.



Depois fomos nas atrações do Toy Story, da pequena sereia e do Disney Júmior - Live on Stage. Tiramos fotos com a Princesinha Sofia e com Jacke.





Então fomos na área onde fica o Mickey vestido de feiticeiro, mas a fila estava muito grande e demorada, por isso resolvemos deixar para depois. Nesse mesmo local tiramos fotos com Bmax e os Incríveis. Soube que essa área ia ser remodelada e esses personagens não iam mais aparecer para fotos. Então serviu de despedida.





Então fomos em direção à Torre do Terror que eu tinha FastPass. Eu gosto muito dessa atração e minha sobrinha adorou. Já que estávamos do lado, fomos na Montanha Russa do Aerosmith. Não tinha FastPass, mas nem precisava. Gabriela adorou, ainda mais que tinha um loop no escuro.
A carruagem da Cinderela ainda estava lá para fotos. Então aproveitamos.



Fomos Almoçar às 17:30 no Hollywood and Vine pois tinha comprado o pacote para o acesso Vip ao Fantasmic. Escolhi esse restaurante pois era estilo Buffet, então podíamos escolher o que comer e com mais opções. Comemos camarão, massa, batata, carne, frango. Para as crianças tinha macarrão com queijo, nuggets entre outras coisas. Mas o que eu mais gostei foi o buffet de doces. Nossa cada coisa gostosa e com muita variedade.
Saímos de lá e fomos ver se conseguimos tirar a foto com o Mickey. A fila já estava bem menor e resolvemos esperar.



Então fomos ver o Indiana Jones, mas o show começava no mesmo horário que o da Bela e a Fera e a Gabriela preferiu ir no segundo. Antes de começar o Fantasmic ainda dava tempo para ir em mais uma atração. A Gabriela queria ir na Montanha Russa, mas estava marcando um tempo de espero alto e fiquei com medo de perdermos um bom lugar. Então fomos novamente na Torre.
Chegamos para ver o show e ficamos bem na frente, um lugar ótimo, valeu o pacote Vip. Na minha humilde opinião, acho esse show o melhor da Disney.
Saímos do parque e ainda demos uma passada no Walgreens compramos um adaptador de tomada. Levamos dois do Brasil, mas ainda precisava de mais. Um que levei acabei deixando no Hotel. Então banho e cama.
Próximo dia, Animal Kingdom.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.