Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato 5 – 29/04/2015 – Magic Kingdom – A Magia Começa - Parte 2

mensagem postada em 08/09/2015 - 10:09:47hs

Olá Hilton

Vocês proporcionaram à Gabriela um dia mágico, inesquecível.
Parabéns!
Ela estava linda!
Que bom que você aprovou as Magic Bands. Lembro que você, durante os preparativos, estava na dúvida se valeria a pena.
Continue com os relatos.

Abs,
Maria Teresa

Relato 5 – 29/04/2015 – Magic Kingdom – A Magia Começa - Parte 2

mensagem postada em 07/09/2015 - 04:09:17hs

Ainda fomos no Ariel's Grotto, tirar foto com a Ariel; It's a Small World; Mickey's Philahrmagic, que eu adorei; Peter Pan's Flight; Ther BarnsStormer; Under the Sea e a Montanha Russa dos Sete Anões, que eu tinha FastPass. As atrações não estavam com muita fila, com exceção da minha dos 7 anões. O fastpass foi de grande ajuda. Nessa área tiramos fotos com a Margarida, Minnie, Pateta e Pato Donald, que ficam em um local parecendo um circo.

Depois voltamos para a Tomorrowland para fazer o brinquedo do Buzz e repetir a Space Mountain.
Então fomos até o castelo da Bela para jantar no Be Our Guest. Eles dão um equipamento que avisa a nossa vez. Ficamos no salão de baile. A Fera passa de vez em quando, cumprimentando as pessoas. Ambiente muito bonito, com neve caindo lá fora. Fomos dar uma olhada nos outros salões, mas estavam muito escuro. A Gabriela comeu macarrão com queijo, a Beatriz um bife com acompanhamento e eu acho que pedi carne de porco. A comida estava boa. Antes de pagar fomos tirar foto com a Fera. Não me lembro quanto custou, pois não sei onde coloquei o recibo.

Esperamos para começar o wishes. Ficamos na lateral do castelo, que acho que não foi um bom lugar. A atração que antecede o wishes – Celebrate de Magic para mim é ótima. E depois veio o wishes. Aí conseguimos ficar quase em frente ao Castelo. O show de fogos é show (desculpem a redundância).
Então, já no fim, fomos indo embora. Muita gente, tivemos que ter bastante calma, parada para banheiro e então saímos do parque. Pegamos o trem e depois os trenzinhos até o carro.
A Gabriela já estava caindo pelos cantos de cansaço, assim como nós. Chegamos no hotel, banho e cama.
Dia seguinte: Hollywood Studios.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.