Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Magic Band para aqueles fora do complexo

mensagem postada em 06/09/2015 - 07:09:17hs

Não sei em relação a outros pontos de venda, mas comprando as Magic Bands nas cabines de will call dos parques, eles já fazem esse link com o ingresso no momento da compra. Já sai com ela prontinha para usar o Memory Maker e os Fastpasses.

Oi pessoal boa tarde!

Com a alta galopante do dólar eu provavelmente não ficarei dentro do complexo como era minha intenção, não será desta vez infelizmente.

Tenho até receio de não conseguirmos irpara os EUA, apesar da viagem ser apenas em janeiro de 2017 pois o gasto será muito alto.

Mas como fizemos para a mais velha é ponto de honra fazer para a minha filha do meio faremos o que for necessário, já estou começando a poupança e assim que o dólar baixar um pouco eu vou comprando aos poucos até lá.

Enfim, gostaria de saber a respeito da Magic Band: os hotéis parceiros no entorno de Lake Buena Vista vendem a pulseira ou só os ingressos?

Se quiser a pulseira terei que ir até algum parque ou ao Downtown Disney (até lá será Disney Springs) para comprar?

Depois de comprada eu acredito que deva entrar no My Disney Experience para registrar os Fastpass o que eu provavelmente farei lá uns dias antes de ir aos parques.

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

Res: Magic Band para aqueles fora do complexo

mensagem postada em 06/09/2015 - 04:09:09hs

Oi pessoal boa tarde!

Com a alta galopante do dólar eu provavelmente não ficarei dentro do complexo como era minha intenção, não será desta vez infelizmente.

Tenho até receio de não conseguirmos irpara os EUA, apesar da viagem ser apenas em janeiro de 2017 pois o gasto será muito alto.

Mas como fizemos para a mais velha é ponto de honra fazer para a minha filha do meio faremos o que for necessário, já estou começando a poupança e assim que o dólar baixar um pouco eu vou comprando aos poucos até lá.

Enfim, gostaria de saber a respeito da Magic Band: os hotéis parceiros no entorno de Lake Buena Vista vendem a pulseira ou só os ingressos?

Se quiser a pulseira terei que ir até algum parque ou ao Downtown Disney (até lá será Disney Springs) para comprar?

Depois de comprada eu acredito que deva entrar no My Disney Experience para registrar os Fastpass o que eu provavelmente farei lá uns dias antes de ir aos parques.

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

As MagicBandas são vendidas nas lojas dos parques, DTD e lojinhas dos resorts do complexo Disney. Você também encontra MB na Disney Store no Florida Mall e na Disney Store online. Não faço ideia se os hotéis no entorno do complexo vendem MB. Estando hospedado em Lake Buena Vista ficará tudo bem perto.

Sim, você deve linkar a sua MB a sua conta no MyDisney Experience para transferir suas reservas e ingressos dos parques para a sua MagicBand.

Por fim, não deixe para reservar os fastpass tão em cima da hora. Com 30 dias você já pode fazer as seleções.

Link My Disney Exp//MagicBand

abs

Magic Band para aqueles fora do complexo

mensagem postada em 06/09/2015 - 02:09:26hs

Oi pessoal boa tarde!

Abçs,

Alessandra

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.