Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relatos - Juliana, Camila e Mariana

mensagem postada em 04/09/2015 - 12:09:14hs

Juliana,

Fique tranquila pois foi completamente diferente o que você postou e fez se compararmos com pessoas que cometem exageros bebendo. Uma vez mais digo que seus relatos foram excelentes, e me motivaram a na minha próxima ao invés de ficar só na cerveja partir pra outros tipos de bebidas.
A minha opinião é de que as pessoas tem que parar com esse sentimento de propriedade em relação a Disney, a Disney foi feita pra quem pode pagar e entrar. Não existe comportamento especial para lá, existe o comportamento educado para qualquer lugar dentro da sociedade.

Aliás o que nós mais brasileiros mais demon stramos é falta de educação quando vamos lá, e você pelos seus relatos em nenhum momento o fez.

Essa coisa que temos (apesar de não concordar, me coloco no meio pois sou brasileiro também) aqui no Brasil com bebida alcoólica me cansa #prontofalei.

Abs

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Super apoio essa sua mensagem! A Juliana foi muito educada o tempo todo, se ela quis beber e se divertir sem atrapalhar as outras pessoas ela tem total direito! A Disney segundo o walldisney foi feita para todos se divertirem ! Apoio à sua conduta que a educação em primeiro lugar, e a Juliana sempre foi muito educada e ponderada aqui .e a maioria adora os relatos dela como eu que ainda tenho o sonho de levar meus 2 sobrinhos! E ainda me incentivou a fazer esse tour de drinks around the world! Muito top !

Res: Relatos - Juliana, Camila e Mariana

mensagem postada em 04/09/2015 - 11:09:25hs

Juliana,

Fique tranquila pois foi completamente diferente o que você postou e fez se compararmos com pessoas que cometem exageros bebendo. Uma vez mais digo que seus relatos foram excelentes, e me motivaram a na minha próxima ao invés de ficar só na cerveja partir pra outros tipos de bebidas.
A minha opinião é de que as pessoas tem que parar com esse sentimento de propriedade em relação a Disney, a Disney foi feita pra quem pode pagar e entrar. Não existe comportamento especial para lá, existe o comportamento educado para qualquer lugar dentro da sociedade.

Aliás o que nós mais brasileiros mais demonstramos é falta de educação quando vamos lá, e você pelos seus relatos em nenhum momento o fez.

Essa coisa que temos (apesar de não concordar, me coloco no meio pois sou brasileiro também) aqui no Brasil com bebida alcoólica me cansa #prontofalei.

Abs

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.