Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Compras Amazon - recepção

mensagem postada em 03/09/2015 - 05:09:47hs

João,
mostre o comprovante que fica no site da Amazon (em Orders). O comprovante mostra a hora, data e quem assinou quando recebeu.

Abçs!

Olá pessoal, estou com uma dúvida mandei algumas compras para o hotel(vamos ficar no POP) e queria saber o que preciso mostrar caso alguma encomenda se perca no caminho.
Sei que eles vão ser entregues no meu quarto mas caso não ocorra o que eu preciso mostrar pra eles?

Obrigado pessoal
(mensagem de João Crédito)

Compras Amazon - recepção

mensagem postada em 03/09/2015 - 05:09:43hs

Olá pessoal, estou com uma dúvida mandei algumas compras para o hotel(vamos ficar no POP) e queria saber o que preciso mostrar caso alguma encomenda se perca no caminho.
Sei que eles vão ser entregues no meu quarto mas caso não ocorra o que eu preciso mostrar pra eles?

Obrigado pessoal

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.