Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Clima em Dezembro

mensagem postada em 29/09/2015 - 11:09:07hs

Tatiane, ano passado eu fui no Reveillon e vou novamente este ano.
Pode preparar roupas de frio sim. O ruim, para mim pelo menos, é que o frio não é o dia todo, então fica aquela coisa de tira casaco e poe casaco, mas teve pelo menos uns dois dias da minha viagem que fez muuuito frio o dia todo. O clima lá é meio louco, pois teve dias que de manhã estava muuuto gelado, e depois no parque não aguentei ficar com roupas de frio e tive que comprar uma camiseta.
Leve casacos, blusas, cachecol e gorro porque alguns dias você vai usar, mas também leve roupas mais leves para usar por baixo caso esquente durante o dia.

Res: Clima em Dezembro

mensagem postada em 03/09/2015 - 05:09:57hs

Fui em dezembro de 2013 e 2014 , foi maravilhoso. Nunca peguei chuva, por isso deu para aproveitar muito mesmo. Como eu sou daquelas que chegam na hora que o parque abre e só saio quando ele fecha, peguei todos os climas possíveis . De manhã era mais ou menos 7 graus e ao longo do dia fui tirando todos os casacos , pois chegava a 26 graus . De noite voltava a colocar todos os casacos, primeiro porque não tem sol e durante os shows você fica parada e não andando de um lado para o outro , ou seja, pode preparar todos os casacos.
Só sei que é a melhor época do ano para mim.
Beijos Ana

Clima em Dezembro

mensagem postada em 03/09/2015 - 03:09:12hs

Oi Pessoal,

Ano passado fui em setembro e estava um calor escaldante, nem pensar em colocar blusa de frio.
Esse ano vou em dezembro e estaremos com um adolescente e duas crianças, Devo colocar roupa de frio já pela manhã? O frio é mais a noite? Vou ter que andar com mochila cheia de agasalhos?
Me deem uma luz por favor!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.