Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: Compras?! Nem pensar!

mensagem postada em 04/09/2015 - 10:09:15hs

Uma coisa é termos dinheiro para gastar, e outra completamente diferente é valer a pena comprar.

Roupas e brinquedos para crianças continua valendo muito, inclusive se o dólar chegar a 8 reais, muita coisa ainda será mais barata comprar lá para crianças. Eu comprei um relógio invicta em abril que me custou 450 dólares e aqui no rio está sendo vendido a 7,200.00, isso mesmo, não foi erro de digitação, fiquei até com medo de usar depois que vi e eu hoje em dia penso duas vezes antes de usar...
Temos que fazer bem a diferenciação do custo da viagem em relação aos preços dos produtos em relação ao preço praticado no Brasil. Por que viajar e não comprar lá, e depois comprar aqui.... aí certamente será o maior prejuízo da sua vida.

Lembrando que tudo que é importado, está mais caro, pois aumenta junto com o dólar. Material escolar, mochilas e etc também continua muito mais barato do que aqui.

Abs

Res: Compras?! Nem pensar!

mensagem postada em 03/09/2015 - 03:09:30hs

Pessoal, vamos em dezembro e não estamos pensando em compras mesmo, como falei, iremos em 2 adultos e três crianças e ainda estamos preocupados com os dólares da alimentação que pra uma família fica bem puxado.
Queria muito que o dólar baixasse pelo menos pra R$3,60, mas vejo que vai ser difícil de acontecer esse ano, a tendência é de alta.
(mensagem de Tatiane 14)

Estou na sua mesmíssima situação, vou viajar dia 26 de novembro, eu, marido e 3 filhos. Já avisei que nada de compras e nada de comer nos parques. Infelizmente teremos que cortar o que dá para continuar viajando.

Compras?! Nem pensar!

mensagem postada em 03/09/2015 - 03:09:01hs

Pessoal, vamos em dezembro e não estamos pensando em compras mesmo, como falei, iremos em 2 adultos e três crianças e ainda estamos preocupados com os dólares da alimentação que pra uma família fica bem puxado.
Queria muito que o dólar baixasse pelo menos pra R$3,60, mas vejo que vai ser difícil de acontecer esse ano, a tendência é de alta.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.