Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Pensar 2x antes de comprar

 mensagem postada em 03/09/2015 - 01:09:42hs
 
 

Com a subida enloquecida do dolar temos que pensar 2x antes de sair comprando, será que realmente vale a pena?
Em novembro do ano passado, estive orlando, meu marido comprou camisa gola polo da lacoste com valor de 45,79 dolares, com o imposto. Mês passado estivemos em Fortaleza e fomos no Outlet que tem lá... compramos camisa social manga comprida e gola polo por 199,00 reais, porém levando 4 unidades, a quinta saia de graça, saindo cada unidade por 159,2 reais, podendo dividir no cartão (e ganhar mais milhas para prox. viagem ). Comprei o dólar a 3,62, fazendo as contas, a camisa sairia por 165,75 reais. ohh saudade do tempo que comprei dólar a 2,40 na minha primeira viagem em 2012....
Vi roupas para crianças também na lilica e tiger, que tem uma imensa loja lá, achei o valor meio salgado, calça leg para menina por 30,00 reais, acabei de comprar na carters por 5,00 dolares.
Bom gente isso é só um exemplo, claro que ainda tem muita coisa que vale a pena compra, mesmo com o dólar nas alturas...Estou com mala arrumada para ir prox dia 15, para minha sorte vamos fazer um cruzeiro de 7 noites e serão 7 dias sem gastar...ja que toda alimentação esta incluída. E os outros 7 dias, vamos passear muito e comprar pouco.
Abraços a todos!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.