Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dicas...para economizar

 mensagem postada em 03/09/2015 - 11:09:06hs
 
 

Caros amigos
Alguns dos meus clientes estao comprando equipamentos eletronicos, para revender no Brasil, e parece que estao conseguindo diminuir bastante o custo da viagem.

Nao vou citar sobrenome...A Adriana, levou um home Theater da Onkio ja vendido, e disse que conseguiu pagar o valor das passagens, e ainda levou iPhone, Laptpo da Apple, tudo ja vendido e dentro dos limites da Receita, ela fez a alfandega em Campinas e disse que passou tudo sem nenhum problema.

Melissa, foi com duas malas cheias de mercadorias para revender, (roupas e cosmeticos) passou por Sao Paulo e nem siquer abriram as malas, apenas lhe desejaram boas vindas.

Nao sei se esse procedimento e valido em todos os aeroportos e em todos os dias, mas nossos clientes que compram para revender mesmo com o dolar alto, acham que ainda da para ter um lucro rasoavel.

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.