Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Comprar iPhone 6 no lançamento do 6S

mensagem postada em 10/09/2015 - 10:09:13hs

Oi gente
Alguém que já tenha comprado iPhone no lançamento e possa me ajudar: Será que consigo comprar o 6 no fim deste mês? Vou pra Orlando na outra semana e queria comprar um pra mim, mas não tenho intenção de ficar em fila por horas pra tentar comprar o 6S, minha duvida é se eu consigo comprar o 6 e se ele já vai estar com o preço mais barato (normalmente o de segunda linha da Apple esta por U$550), pq pegar o 6 pelo preço do lançamento tb não dá...
Obrigada desde já
(mensagem de jessica dominguez trindade)

Os novos valores do iPhone6 já foram anunciados e estão valendo:
- US$549 para o de 16GB (Space Grey ou Silver)
- US$649 para o de 64GB (Space Grey ou Silver)

*só tem essas duas opções de cores para o iPhone6/6Plus

mensagem postada em 03/09/2015 - 01:09:01hs

Oi Jéssica
Realmente pra tentar o 6s você teria que ficar muito tempo na fila e ainda torcer pra ter quando chegar na sua vez (experiência própria). Mas quanto ao 6, terá com certeza e é só entrar e pedir direto pro vendedor, sem nenhuma fila. Ano passado quando comprei o 6 (era início de outubro, o lançamento foi 19/9), já tinha o 5s pra vender por $550 + taxas. Então acho que deve ser padrão deles fazer isso. Mas não tenho certeza, só sei que ano passado foi assim...

mensagem postada em 03/09/2015 - 01:09:31hs

Jessica,

Considerando a alta do dólar, antes de viajar dá uma olhada na sua operadora de telefonia. Dependendo do plano que você tiver, fica mais barato comprar aqui do que lá, e ainda dá para dividir em 12 vezes. Para os lançamentos, realmente a diferença de preço é grande, mas para os modelos antigos, às vezes vale a pena comprar aqui no Brasil.

Oi gente
Alguém que já tenha comprado iPhone no lançamento e possa me ajudar: Será que consigo comprar o 6 no fim deste mês? Vou pra Orlando na outra semana e queria comprar um pra mim, mas não tenho intenção de ficar em fila por horas pra tentar comprar o 6S, minha duvida é se eu consigo comprar o 6 e se ele já vai estar com o preço mais barato (normalmente o de segunda linha da Apple esta por U$550), pq pegar o 6 pelo preço do lançamento tb não dá...
Obrigada desde já
(mensagem de jessica dominguez trindade)

Comprar iPhone 6 no lançamento do 6S

mensagem postada em 03/09/2015 - 10:09:11hs

Oi gente
Obrigada desde já

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".