Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: É hoje e mais umas coisinhas......

mensagem postada em 02/09/2015 - 09:09:35hs

Ebaaa! Boa viagem Ricardo, vou sentir falta da sua empolgação na contagem kk. Semana que vem estou indo também, frio na barriga total!!
E é como estou falando, alta do dólar e furacão Érica, vem nimim que vou lhe usar kk.
Abraços!!

mensagem postada em 02/09/2015 - 09:09:07hs

Grande Ricardo!

Fico feliz em ter conseguido passar emoção em meus relatos, pois Orlando pra mim se traduz perfeitamente na palavra emoção. Do começo ao fim!

Que vocês tenham uma ÓTIMA viagem! Merecidíssima por sinal!
E que aproveitem cada milésimo de segundo da famosa terra da magia em mais esse grande sonho e retorno triunfal!

Estaremos aqui torcendo para que tudo corra 101% bem e que seja mais incrível ainda que da última vez!

Um grande abraço e uma excelente estadia no mundo mágico!

PS: mantenha-nos atualizados pelo Facebook, hein!? ajuda a matar a saudade e controlar a DPD! haha

mensagem postada em 02/09/2015 - 07:09:17hs

Parabéns Ricardo.
Uma excelente viagem para você e sua família !

Ahh, por favor, avisa o Mickey que logo logo estarei lá novamente !

E ... Que se dane a alta do dolar, não vamos deixar que isto estrague as nossas viagens !
Forte abraço a todos !!

Roberval.

mensagem postada em 02/09/2015 - 05:09:23hs

Irmão, boa viagem e aproveitem muito!
Beba várias e deguste os maiores gordurames da Flórida por mim...hehehehe.
Vocẽ tem meu Whatsapp, qualquer coisa a qualquer hora pode me acionar durante a viagem.
Abração.

É hoje e mais umas coisinhas......

mensagem postada em 02/09/2015 - 05:09:29hs

Finalmente chegou a nossa tão sonhada viagem de volta e estou vindo aqui agradecer a cada um deste site maravilhoso que me ajudou direta ou indiretamente com um a dúvida, uma dica e que compartilhou não só comigo, mas com todos a emoção de passar momentos tão fantásticos nesta terrinha mágica que é Orlando.

Tem tanta gente legal aqui, o pessoal da contagem, a galera que vai na mesma época que eu (que frio na barriga né!), o pessoal da depressão pós Disney, o remédio pra isso é voltar. O grande mestre esquilo Roberval Taylor uma enciclopédia viva de Orlando, o Fábio Liporaci sempre atualizando a todos.

Um obrigado ao Pantoja por cuidar deste site com tanto carinho e dedicação.

Queria dar um obrigado a duas figuras sensacionais....

Thiago Acquaviva, obrigado pelos seus relatos tão sensacionais, como conseguiu passar tanta emoção, e por ter me ajudado com várias informações. Cara, espero que você e o Lucas voltem o quanto antes, pois vcs merecem. Ouso a dizer que nunca vi uma pessoa gostar tanto do Mickey, valeu amigo!

E por último ao meu brother Cláudio Hollanda, ganhei aqui um amigão, que me ajudou muito, um cara que compartilha comigo o mesmo gosto por música, culinária ogra, petiscos, acepipes e cerveja. Claudião não sei quantas vezes já lhe agradeci, mas vai mais uma vez, obrigado por tudo brother, tudo mesmo!!! Quando voltarmos, vamos marcar o Garoa e conto como foi a viagem.

Mais uma vez obrigado a todos, quando voltar prometo fazer os menus relatos e espero ter pelo menos 50% da qualidade do Thiago e do Claudião.

Bem vou indo porque o Homer esta me esperando com uma Duff geladinha.

Abração e boa viagem a todos nós!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.